No terraço da Casa Branca , escondido em um canto da varanda , há um painel meio solto bem no canto do Solário .
Se bater do jeito certo , dá para puxar o painel o suficiente para encontrar uma mensagem que foi entalhada com a ponta de uma chave , ou talvez com um abridor de cartas roubado da Ala Oeste .
Na história secreta das primeiras - famílias - uma indústria exclusiva de fofocas que devem permanecer eternamente em segredo , sob pena de morte , não se sabe ao certo quem escreveu aquilo .
A única certeza que as pessoas parecem ter é que só o filho ou a filha de um presidente teria a audácia de vandalizar a Casa Branca .
Alguns juram que foi Jack Ford , que tinha discos do Hendrix e um quarto de dois andares anexo ao terraço para fumar de madrugada .
Outros dizem que foi a jovem Luci Johnson , que prendia o cabelo com uma fita grossa .
Não importa. A frase se mantém , um mantra secreto para quem for esperto o bastante para encontrá - la. Alex a descobriu na semana em que se mudou para a Casa Branca . Ele nunca contou para ninguém . Diz assim : REGRA NO 1 : NÃO SEJA PEGOOs Quartos Leste e Oeste no segundo andar costumam ser reservados para a primeira - família . Foram projetados para ser um enorme salão de aparato para as visitas do marquês de La Fayette durante o governo Monroe , mas , depois de um tempo , foram divididos .
Alex dorme no Leste , de frente para a Sala do Tratado , e June , no Oeste , perto do elevador . Quando eram crianças , no Texas , eles tinham quartos na mesma configuração , um de cada lado do corredor . Na época , dava para saber com o que June andava sonhando só pelo que cobria as paredes do quarto dela . Aos doze , eram pinturas em aquarela . Aos quinze , calendários lunares e tabelas de cristais . Aos dezesseis , recortes do The Atlantic , uma bandeira da Universidade do
(ainda n terminei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, branco e sangue azul
Romanceto transferindo do pdf p ca pq é melhor pra eu ler, mas se quiserem leem tbm <3