Narradora
No dia seguinte todos se levantaram e foram tomar banho, depois se vestiram e foram para a mesa que ainda não tinha comida e se sentaram.
Lan Qiren - Cade Lan Zhan? Ele sempre chega cedo. - diz o procurando.
Wei Wuxian - Bom dia. - diz entrando ao lado de Lan Zhan surpreendendo a todos pelo que vestiam.
Roupa de Lan Zhan
Roupa de Wei Wuxian
Yu Ziyuan - Que merda estás a usar Wei Wuxian? - pergunta irritada.
Wei Wuxian - O que eu quis usar, não vez? - pergunta sorrindo.
Yu Ziyuan - Seu, seu des...
Wei Wuxian - Madame Yu se eu fosse você não diria isso. - diz apontando para Xiao Xingchen que estava com sua espada nas mãos.
Xiao Xingchen - Volte a falar assim com meu sobrinho e pagará. - diz caminhando e parando ao lado de Wei Wuxian.
Lan Zhan - Mn. { O que é o pequeno-almoço? }
Wei Wuxian - O que é o pequeno-almoço?
Xian Lina - Aqui está ele. - diz estalando os dedos fazendo a comida aparecer.
Comida
Xian Lina - Espero que gostem a sobremesa é especialidade da nossa seita. - diz sorrindo.
Wei Wuxian - Que aproveitem. - diz se sentando com Lan Zhan, um ao lado do outro.
Jin Zixuan - É muito bom. diz ao lado de Jiang Yanli.
Jiang Yanli - Realmente é muito bom. - diz sorrindo.
Xian Lina - Eu sabia que iriam gostar, mas bom depois de comerem vaiam para a mesma sala de ontem. - diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS React to future
ChickLitTodas as seitas irão reagir ao futuro. ATENÇÃO - A Seita Wen massacrou a Seita Wei, matando os pais biológicos de Wei Wuxian. Ship - Lan Zhan x Wei Wuxian