Narradora
A pausa terminou e Xian Lina sorriu, ela olhou para Lan Xichen e Meng Yao e sorriu feliz, iria poder fazer que Lan Xichen se desse conta de quem ele gosta.
Xian Lina - Vamos para o próximo casal. - diz sorrindo para todos.
Meng Yao - Quem serão?
Xian Lina - Primeira foto.
Meng Yao - E-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-eu e e-e-e-e-ele? - pergunta corado apontando para Lan Xichen.
Lan Xichen - Hnm. - diz e cora.
Jiang Cheng - P-p-parabéns. - diz triste.
Lan Qiren - Parabéns sobrinho. - diz.
Xian Lina - Próxima imagem.
Meng Yao - Ele me aceitou? - perguntou ao notar as roupas.
Jin Guangshan - Obvio que n...
Xian Lina - Sim. - diz. - Próxima imagem.
Madame Jin - Isso é a roupa matrimonial Jin?
Jin Guangshan - ( Meu filho bastardo vai se casar com Lan Xichen e isso pode trazer poder. ) - pensa.
Xian Lina - Próxima imagem. [ Imaginem que ambos têm um anel de ouro com partes brancas no dedo. ]
Madame Yu - Tch, nem sei porque te casastes com o filho de uma prostituta. - diz e Nie Huaisang se levanta e lhe dá um tapa na cara.
Nie Huaisang - Mesmo ele sendo filho de uma prostituta ele continua a ser um Jin e AINDA POR CIMA ELE É O CONCELHEIRO E SEGUNDO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO SUA VACA. - grita, a cara da Madame Yu tinha a marca da mão do mesmo e começou a sangrar. - FALAS DELE ASSIM DE NOVO E EU POUCO ME IMPORTO SE ÉS ESPOSA DO LÍDER JIANG E MÃE DE JIANG CHENG. - grita e se senta.
Nie Mingjue - Esse é o meu irmão. - diz sorrindo feliz e orgulhoso.
Nie Huaisang - Podes continuar.
Xian Lina - Última foto.
Xian Lina - Este foi o dia em que lhe pedistes em casamento. - diz sorrindo.
Madame Jin - Que romântico.
Xian Lina - Vamos para uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS React to future
ChickLitTodas as seitas irão reagir ao futuro. ATENÇÃO - A Seita Wen massacrou a Seita Wei, matando os pais biológicos de Wei Wuxian. Ship - Lan Zhan x Wei Wuxian