Mais um dia

16 3 7
                                    

Oi me chamo luke, qual é o seu nome?, Mesmo não te conhecendo você vai acompanhar minha história.

Mas como eu começo isso...

🏹🎨🎻

Mais um dia como os outros, eu sentado na aquela cadeira com minha bunda dormente de ficar tanto tempo sentado, por tanto tempo ouvindo aquela voz infernal do professor, ouvindo parte das fofocas da meninas e das conversas dos meninos. Que dia chato, igual a todos os outros, sem novidades, tudo tão sem graça, oras eu quero coisa nova me dá aventura, mudança.

-Luke, tudo bem?.- O professor falou me tirando dos meus pensamentos melancólicos.

-Sim, porque?.- Perguntei com uma voz entediada.

- Está prestando atenção?, Já é hora de ir embora menino.- Levei um susto quando ele falou isso mas já fui arrumando minhas coisas para ir para casa e criar alguma coisa antes de ir para escola de novo.

- Tchau senhor. -Disse antes de levantar.

- Tchau criança, e fique mas atento- Me retirei e fui direto para casa tenho autorização para ir só.

Eu gosto desse professor ele é legal, carinhoso e trata a gente bem, as vezes da uns pontinhos extras, mas eu estou com tanto tédio que não consigo prestar atenção.

Cheguei em casa e mais uma vez eu e Deus, sozinho pois minha mãe trabalha o dia todo e meu pai bem a velha história foi compra cigarro e nunca voltou.

Fui preparar o meu almoço pois estava com fome.

Fiz um prato básico arroz, feijão, e um bife. Fui ao meu quarto liguei o computador e procurei um vídeo bom.

Faço aula de violino a tarde das 13:30 às 15:40, até lá eu fico no celular ou crio alguma coisa ou treino um pouco , hoje vou criar vi uma receita de biscuit/ porcelana fria e resolvi testar fazendo um anel, anel preto e branco mesclado (se existe não sei mas na minha cabeça é bonito).

Terminei de comer coloquei uma música e comecei os trabalhos.

Pensa num negocinho que suja minha mão com uma textura estrar cremosa mas esfarelando, meu chão que é de taco está branco. No final não consegui fazer o anel por está atrasado só consegui guarda a massinha q se formou e sai correndo de casa com a mão com um pouco da massinha e chegando cansado e ofegante na aula.

Quebra de tempo 

MEU DEUS ALELUIA QUE ESSA AULA ACABOU AMÉM.

Essa eu não sei o porquê mas foi pior.

Novamente em casa sozinho, terminei de fazer aquele anel que pensa num negocinho que deu trabalho, fui para o banheiro e me olhei no espelho diretamente para aquela bendita marca de nascença parecia com a constelação do escorpião mas ficava tão feia em mim tão vazia sem sentido, podemos dizer que ela é pequena, eu tenho um cabelo podemos dizer grande? Então eu usava para cobri-la, ela ficava mais pro lado então não era tão difícil de esconder.

Tentei não ficar olhando para ela para não ficar melancólico e depressivo não que eu seja, pelo que eu sei não tenho nenhum problema psicológico.

Sai do banheiro quando ouvi minha mãe chegar, corri até ela e dei um  abraço de urso que foi retribuído junto com aquele sorriso que encanta qualquer um.

Aquela mulher é incrível doce, gentil faz de tudo por mim, com um sorriso de matar, com seus olhos verdes e seu cabelo ruivo pele branquinha, odeio ter puxado meu pai. Eu amo aquela mulher!

-Oi filhote, com saudades- Perguntou com aquela voz suave e reconfortante.

-Tem como não sentir, com esse presente de Deus-Falei a ela que logo seu sorriso aumentou tão lindo.

- Não exagera moleque, mas tenho notícias e vai depender de você se vai ser boa ou ruim mas antes vou tomar um banho- Logo que ela falou foi direto para o banheiro e me deixando lá ansioso isso é tortura sabia!?

Saiu do banheiro de toalha e foi para o quarto e eu fiquei observando cada movimento cada vez mais ansioso, parecia que tudo estava sendo feito em câmera lenta que porra é essa?

Finalmente terminou não aguentava mais, e lá vamos nós começar a conversar que eu tanto estava ansioso.

-Filho preciso que você seja compreensivo, ok- Ela falou com um tom preocupada e ansiosa.

- Mãe eu lhe faço uma promessa que se eu não gostar vou fazer o mínimo de escândalo- Falei com um pouquinho de medo.

- Filho a gente vai se mudar- Ela falou muito rápido e eu fiquei com uma cara de choque e de tonto e esperei o contexto- Meu chefe fez uma proposta e vou receber mais, nossa condição de vida vai melhorar, vou conseguir uma casa melhor, comprar mais coisas para você.- Ela falou preocupada com minha reação.

Vamos pensar nas coisas boas vou sair daquela escola, dessa cidade horrível, vai ser melhor para minha mãe, não preciso de amigos então não vai ser um problema socializar e chegou a novidade a aventura que eu tanto esperava então fiquei feliz

- Eu amei mãe- Ela deu um suspiro aliviada e me deu um abraço

-Para comemorar vou fazer uma janta especial, agora vai tomar um banho fedorentinho- Falou em tom de brincadeira, com um sorriso singelo. 

E assim eu fiz tomei um banho e deixei a agua cair sobre meus cabelos negros na minha pele macia e morena  e tomei meu banho, sai do box e coloquei um moletom e uma saia, infelizmente só uso em casa pois tenho vergonha de usar lá fora por mais que eu goste.

Minha mãe tinha feito uma macarronada com presunto e queijo deliciosa, depois ficamos na sala eu deitado no colo dela assistindo TV até dormir.

-----------------

Não gostou para de ler simples, se gostou vota ou finge de morto

byeeeee!

Ass: Desconhecida com autoestima alta bye

Finally happenedOnde histórias criam vida. Descubra agora