Sanzu POVs[Nome] confiou em mim, queria que ela tivesse uma ótima e maravilhosa primeira vez. Eu consegui ser carinhoso o suficiente, não é todo dia que ela está afim.
Agora ela está aqui deitada sobre o meu peito, seu corpo estava quente, creio que tenha sido a ansiedade dela. Seus cabelos estavam cobrindo seu rosto, sua respiração está regulada, e agora ela falava algo.
- Bom dia... -[Nome] falava calmamente
- Bom dia princesa, dormiu bem? -pergunto
- Não muito, minha barriga e minhas pernas estão doendo... -ela me olha envergonhada
- Te machuquei? Quer algum remédio? Ou alguma massagem? -pergunto preocupado
- Não precisa Sanzu, estou bem da barriga, e minhas pernas estão doloridas, só isso. -ela diz tranquila
- Tudo bem, vem vamos tomar um banho. -me levantando e a seguro
Tomamos um banho relaxante, enquanto ela penteava os cabelos, eu tinha ido fazer o café. Fiz o café e coloquei o leite em cima da mesa, peguei algumas bolachas e fiz panquecas.
Vejo a mesma na porta da cozinha e ela sorrir, estava linda. Ela caminha até a cadeira e se senta colocando o leite em um copo de unicórnio, enquanto eu colocava as bolachas em seu prato, a mesma brincava com os desenhos que tinha no copo.
- E esse copo ai? É seu? -pergunto já sabendo, queria fazer raiva
- Sim sim, ganhei da amiga da mãe da Bella. -ela diz - Ganhei no meu aniversário, da amiga da mãe dela. -a encarei
- Que fofo, igual a você. -digo e ela sorrir envergonhada
- Idiota!! -ela resmunga
Escutamos batidas na porta e fui olhar quem era, a [nome] pediu pra eu por uma camisa, mais eu não coloquei. Abro a porta e vejo os Haitani e a Bella.
- Oye, entrem. -digo e dou espaço pra eles passarem
- ainda por aqui? Caramba apaixonou mesmo, estou orgulhoso de você. -Ran fala baixinho
- Cala a boca. -mando e ele sorrir
[Nome] abraça a amiga e elas começam a conversar enquanto eu e os meninos seguimos até onde elas estavam.
[•••]
- Vocês estão namorando?? Desde a hora que vocês chegaram não falaram nada, que amiga você é em Bella. -[nome] falava com raiva
Descobrimos que a Bella e o Rindou estão namorando, o Ran estava encalhado e vai continuar. Descobrimos também que eles tinha tido uma noite e tanta, falas do Rindou.
[•••]
- Pequena tem algum problema eu sair agora? -pergunto e a mesma nega
- Aonde vai? -ela pergunta
- Vou andar um pouco, logo logo eu volto. -Digo dando um selar em sua testa
Estava sentado no parque ingerindo minhas drogas, eu sou viciado até demais. Não queria fazer isso na frente dela, então resolvi vir aqui nesse parque, não tinha ninguém.
Queria sair desse vício e focar somente na minha pequena, mais era impossível, só ela podia fazer com que eu saísse disso.
Não queria deixá-la preocupada, logo agora que estamos de bem. Quero sair disso logo, estou planejando uma coisa especial pra ela.
Nada que a deixe triste, faz um bom tempo que nos conhecemos e eu estou criando muita expectativa, e agora eu acho que é a hora.
- Ei Haruchiyo, o que faz aqui? Já deixei claro que esse é o lugar onde a nossa gangue comanda. - um cara alto falava enquanto me olhava
- o que eu faço aqui? Minha namorada mora aqui perto, então quer saber mais alguma coisa? - pergunto sorrindo
- quem seria a doida a namora com você em sanzu? Que decepção, coitada dela. -ele sorrir
[Nome] POVs
Eu estava saindo pra lanchar fora, e aproveitei pra comprar algo, o Sanzu estava demorando muito.
Senti algo muito estranho, como se algo fosse acontecer com o sanzu. Caminhei pelas ruas do parque, sempre gostei desse lugar, não tinha quase ninguém.
De longe eu vi vários caras com uniforme e um outro cara jogado no chão. Encarei eles mais logo desviei o olhar, mais eu voltei a olhar rapidamente pois era o sanzu que estava ali junto deles.
Escutei os caras perguntando quem seria a doida a gostar do Sanzu, revirei os olhos. Como não tinha ninguém, eu coloquei minhas compras escondidas e peguei algo para acertar o cara.
Peguei um taco e fiquei ali por trás dele, logo o acertando. Foi um golpe e tanto, ele se levanta e tenta me acertar, mais eu consigo acertar ele novamente.
[•••]
- Aí aí aí!!! -sanzu reclama
- Fica quieto porra, não mandei você se meter com eles. - Digo com raiva
- você fica tão fofa bravinha. -sanzu fala me dando um beijo
Retribui e logo o mesmo vai aprofundando o beijo, sanzu me impulsiona a sentar em seu colo. Sua língua pediu passagem e eu cedi rapidamente, dei leves reboladas em seu colo e o mesmo solta um suspiro pesado.
- quer aproveitar? -ele pergunta e eu solto uma risadinha
- vamos cuidar desses ferimentos, sabe que não pode esperar, vai inflamar. Não pode piorar, tá bom?
-Digo e ele bufa- Tá bom... -ele responde em um tom triste
Continuei em seu colo limpando os ferimentos de seu rosto, as vezes sanzu me surpreendia com beijos lentos e apertos em minha cintura.
[•••]
Estava deitada na cama encarando o teto, não tinha nada pra fazer. Sanzu estava no banho, na verdade eu estava pensando sobre nossa aproximação.
- Aí Sanzu, você me deixa louca... o que você fez em garoto? -pergunto a mim mesma
- terminei, quer fazer algo? -pergunta secando os cabelos
Nego com a cabeça e o mesmo logo se deita ao meu lado, ele me encara por alguns segundos mais logo desvia o olhar.
Me virei pra ele e me aconcheguei em seu peito, ele alisava meus cabelos de uma forma delicada, e eu peguei no sono.
Sanzu POVs
- está bem perto da sua surpresa pequena. -Digo baixinho
Nada vai separar a gente, e disso eu tenho certeza Eu te amo tanto, você acabou sendo importante na minha vida e eu não quero te perdê-la, não mesmo.
Viveremos felizes, até que a morte nos separe. Você é e sempre vai ser a mais bela para mim, sempre vai ser.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐓𝐄 𝐁𝐔𝐓 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎, sanzu haruchyio
Fanfikce━━━━━ 𝐂𝐔𝐓𝐄 𝐁𝐔𝐓 𝐏𝐒𝐇𝐘𝐂𝐎 ⿻ -Fofo 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 psicopata. ▌│█║▌│ █║▌│█│║▌ Você vai aprender a lidar com minhas duas personalidades. Fofo de dia, psicopata de noite? Não, eu tento mudar quando estou ao seu lado. ...