Já se passou 1 semana desde o grande dia que comecei a namorar a Kanao, e e começava mais um dia meu na mansão borboleta.
Sim, é isso mesmo , Mansão Borboleta.
Nossos planos era ficar aqui pouco tempo, no máximo uns 3 dias, porém... Ninguém tinha vontade de voltar pra casa.
Eu estou com a Kanao aqui, a última coisa que quero agora é ficar longe do meu amor.
Inosuke fica o dia todo conversando com as meninas, principalmente com a Aoi.
Agora Zenitsu e Nezuko estão muitos próximos nesses últimos dias.
Próximos até demais.
Mas isso não importa, o Zenitsu respeita muito a Nezuko, ele nunca ficaria em um quarto sozinho com ela por exemplo.
Eu preciso levantar, mas, que preguiça eu tô hoje aff.
Parece que já é 09:00 da manhã e eu ainda não levantei da cama.
— Amor - Ouço a voz de Kanao me chamando.
Aaaaaa, essa voz.❤️
A voz dela é tão doce e gentil, nem o maior dos compositores conseguiria fazer um som tão agradável ao meu ouvido quanto a sua voz.
— Oii - Não consigo evitar um sorriso no meu rosto.
— Já está na hora do café da manhã, se troca logo, vou estar esperando aqui fora.
— Tá bom.
Quando ela fecha a porta eu me apresso e troco de roupa o mais rápido possível.
— Prontinho, vamos lá - Sorrio para ela que confirma devolvendo um sorriso - Aliás, viu aonde está a minha irmã?
— Vi sim, ela está em um dos quartos da mansão com o Zenitsu.
— A sim, as garotas estão brincando lá também né? - falo com a maior tranquilidade do mundo.
— Não, ela tá sozinha com o Zenitsu.
— A sim haha - falo sorrindo mas depois me toco. - Quê?
Minha irmã está SOZINHA NO QUARTO COM O ZENITSU?????
— ZENITSUUUUUUU - Saio correndo mais rápido que criança brincando de quem chegar por último é a mulher do padre.
Sigo o cheiro do Zenitsu usando meu olfato apurado, quando encontro o quarto eu arrombo a porta com um chute sem lembrar a mansão não era minha propriedade.
— ZENITSUUUUUUU , SEU MALDITOOOOO - Grito furioso - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SOZINHO COM A MINHA IRMÃ???
— Quê? - Zenitsu e Nezuko falam em uníssono.
— Espera, vcs estão... Brincando com um aquário?? - Percebo que pensei coisas erradas sobre o Zenitsu.
— E o que tem de errado seu maluco?
— Quem você tá chamando de maluco?
— Você, obviamente, chegou arrombando a porta dos outros dunada.
Eu não tinha me ligado... Ferrou.
— Tanjiro, o que aconteceu?... A não - Kanao aparece e percebe que eu arrombei a porta.
Mas, por incrível que pareça, ela não está brava.
Eu realmente ganhei na loteria.
— QUE BARULHO FOI ESSE ? - Aparece Inosuke de repente.
— O Tanjiro derrubou a porta com um chute. - explica Zenitsu.
— Chute? Então tu quer brigar Gonpachiro?
— Que? Claro que N-
— VEM PRO PAUUU - Inosuke interrompe minha fala e parte pra cima de mim.
Eu tento segurar o Inosuke, não quero machuca-lo, não quero brigar com ninguém, ainda mais aqui.
— Querem parar com essa palhaçada? - chega Aoi.
Eu até tento parar ele, mas não adianta, droga..
— VOCÊS... - Eu e Inosuke paramos ao sentir uma aura sombria.
— QUEREM FAZER O FAVOR DE PARAR DE BRIGAR? - Aoi e Kanao falam em uníssono.
Eu e Inosuke nos ajoelhamos imediatamente para suplicar por perdão.
— Nos perdoe por favor - Dissemos em uníssono.
— Vamos deixar passar dessa vez.
Depois de Kanao e Aoi acabar com toda a confusão, todos fomos tomar café juntos.
O tempo passou rápido hoje, nem percebi e já está de noite.
Todo noite eu e Kanao conversamos um pouco antes de dormir.
Esse momento é só entre nós dois, o momento aonde podemos abrir o cotação um para o outro.
E aqui estávamos nós, no meu quarto conversando com o amor da minha vida.
— Porque surtou?
— Que?
— Estava com ciúmes da sua irmã?
— Não, claro que não.
— Não adianta mentir pra mim, eu sei quando você está falando a verdade.
— Como sabe?
— Sou sua namorada, eu te conheço bem.
Aquilo tocou no fundo do meu coração, ela sabia como fazer eu me apaixonar por ela cada dia mais.
— Entendi, você tem razão, eu estava com ciúmes da Nezuko.
— Amor, vai ficar impedindo seu amigo e sua irmã de namorarem?
— Namorarem?
— Claro, está claro que é só questão de tempo para isso acontecer.
— Acho que você tem razão.
Eu estava sendo realmente injusto com eles, não tinha motivos para eu ficar no caminho deles.
— Sim , só tente deixar eles em paz a partir de agora, pode ser?
— Pode confiar em mim, eu vou ajudar o Zenitsu com minha irmã.
— Não foi bem isso que eu quis dizer.
— Acha melhor eu não ajudar então?
— Não é isso, eu acho que a Nezuko ficaria muito contente em saber que você apoia ela.
— Certo, então eu vou ajudá-la.
— Não, nós vamos ajudá-la.
— Você quer ajudar?
— Claro, ela é minha cunhadinha, quero fazer ela feliz assim como você também quer.
As vezes acho que ela é perfeita de mais pra mim.
Quando ela me diz isso, ela me dá um selinho e diz:
— Mas agora é hora de dormir, até amanhã.
— Até.
Ela se levanta e vai até o quarto dela para dormir.
— É pai, pelo visto o senhor tinha razão quando dizia que quando eu encontrasse a mulher da minha vida, nenhum dia da minha vida seria ruim.
Fecho os olhos e adormeço, por que amanhã é outro dia.
E pra vocês que estão lendo.
O amanhã, é no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TanKana - Your Hot Breath ( One Shot )
RomanceJá fazia um mês desde a batalha contra o Muzan. E Tanjiro já morria de saudades de Kanao, mas também não sabia o que falar para a garota que amava.