Haruki ;
A mesa já está quase pronta, porém ainda faltava os copos e os talheres, e pra variar, ela está atrasada. Sempre que ela marca um horário para me visitar ou até mesmo se encontrar em algum lugar, sempre chega por último.
Parece que algo está me fazendo estranhar esse jeito dela...Hanna anda bem nervosa e bem mais preocupada comigo desde que contei o que houve naquela noite. Acabei passando o restante das horas na casa do Take-Chan mas...eu queria ter ido pra dela, mas com certeza ela saíria louca assim que eu dissesse.
Minha irmã nunca foi com a cara do Aki...desde que eu o conheci no campus, sempre me alertou para que eu não deixasse ninguém brincar com meus sentimentos..e nesta parte eu não ouvi ela.
--
Ouço a porta abrir e logo um resmungo da minha sobrinha, o que me faz abrir um grande sorriso e soltar tudo o que estava fazendo para ir em direção as duas. Hana parecia estressada, mas não deixou de me dar um abraço, logo entregando a bebê para mim.
- Irmã...o que houve com você? Está me parecendo irritada. - indaguei, logo a acompanho até a cozinha para que coloque as sacolas sobre a bancada principal.
- Eu irritada? Justo eu, Haruki? Pff...parece que não conhece sua própria irmã!
- E é exatamente por isso que eu perguntei.
Ela parou por alguns segundos e logo me encara, e sempre que ela faz isso, eu sinto que estou me vendo em um espelho, ainda mais depois que cortei o cabelo. Hana solta um baixo suspiro, porém o suficiente para meus ouvidos detectarem e logo se senta, me olhando.
- Acho que minha rotina com trabalho e cuidar dessa baixinha aí está me cansando demais ~
- Aonde está Yoshiro? Ele também está trabalhando demais não é... - refiro-me ao meu cunhado, casado à 3 anos com minha irmã, aos meus olhos eles sempre foram felizes, e quando ela me apresentou o rapaz que é um pouco mais alto do que eu, o mesmo usava roupas sociais em tons bem claros, olhos azuis, cabelos castanhos e um grande sorriso sobre a face. Estava sempre alegre, e nossa família o aceitou bem.
- Viagem...ele conseguiu um acordo na Alemanha e ainda tem duas semanas para voltar - Ela se levanta logo após dizer aquilo e olharia a comida nas panelas. - Merda...eu me atrasei outra vez...
- Está tudo bem, imagino só de te ver que estava ocupada - encaro a pequena em meus braços e logo sorrio, Yui ainda iria fazer 1 aninho, mas desde que nasceu foi uma alegria na minha vida. Ela é idêntica a minha irmã, porém seus olhos eram como os de seu pai. Estava com dois dentinhos nascendo na parte de baixo da gengiva, e toda hora pegava em meu dedo para coça-lá. - E você minha pequena flor? Andou aprontando demais e deixando a mamãe louca?
Yui balbuciava as palavras que tentava dizer, mas minha irmã a ensinava a pelo menos duas semanas a dizer "mamãe", para sair na frente dessa disputa de "qual seria a primeira palavra dela".
- Eu ainda tive de dar uma pausa para amamentar essa titica - Hana diz enquanto já se sentava para comer, me olhando.
Fiquei um bom tempo ali cuidando da minha sobrinha...adoro crianças, e ficar com ela me traz uma paz imensa, mesmo quando ela chora. E isso me faz não pensar demais, estou exausto, mal durmo ou me alimento, mesmo tendo um alarme no meu celular para fazer isto...
Por que Haruki? Por que está acabando consigo mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a sua vida - AkiHaru
Romance- Você seria capaz de perdoar quem pisou e rachou seu coração? (LEMBRANDO, que esta é uma paralela ao fim do filme de Given, então aproveitem-3-)