Bibo tinha acabado de entrar na sala de aula.
bibo conhecia todas as pessoas de sua sala, mais uma pessoa ele não conhecia: O aluno novo que se chamava Luke, desde a primeira vez que bibo olhou para ele, não conseguia mais parar de pensar nele, bibo queria conhecer ele,mas tinha vergonha de falar alguma besteira, e acabei falando que estava se apaixonando a distancia por ele. Bibo decidiu guardar isso para ele mesmo como um segredo, mais ele sabia que não ia conseguir guardar aquele segredo por muito tempo, nem esconder isso de sua amiga clarisse, mais mesmo assim ele escondeu.
Até um dia em que sua amiga Clarisse decidiu falar com o Luke na aula de história, ele não sabia o que fazer e começou a ficar desesperado, começando a ter um monte de pensamento."Será que ela sacou que eu gosto dele? será que ela vai virar amigo dele e ele vai ficar perto de mim?"
Dias se passaram, bibo, clarisse e luke viram amigos, Bibo não conseguia se conter começava a dar cima de luke, mesmo sem saber que luke tinha namorada, mais um dia bibo descobriu que luke tinha namorada, mais mesmo assim não ligou, Bibo gostava muito de luke, mais de amigos eles se tornaram melhores amigos, um podia contar com outro pra tudo que for, e bibo não sabia o que fazer ele não queria ser só melhor amigo de luke, bibo queria ser mais que isso, mais não conseguia.
Luke já tinha terminado o namoro, já tinha falado para bibo que era bissexual, depois que Bibo soube disso ficou animado.
Talvez tivesse uma chance com luke...talvez seria possível eles ficarem juntos? Estava animado,seu coração batia rápido...o que será que aconteceria depois....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bibo e Seu Mais Que Amigo
FanficDois amigos que se conhecem é essa amizade vai além do que eles imaginaram