He's hot as hell.

608 35 10
                                    

Sou doida por histórias de vampiros, então precisava fazer uma com esse tema.
Deixei a música que me inspirou a fazer a história alí em cima, Lady gaga rainha.

[❗] Contém violência, assédio e linguagens impróprias. Se não se sentir confortável não leia.

É isto, boa leitura! 🦋

.
.
.
.
.

He's hot as hell.


O moreninho permanecia atrás do balcão como sempre. Jazia com uma blusa rosa clara simples, uma calça jeans lisa azul clara e seus amados all star. E por cima, o avental com a logo do café. Gostava de trabalhar ali, era um lugar calmo e aquele calorzinho do começo do verão lhe agradava, mesmo que o estabelecimento contivesse ar condicionado.

Estava cansado, era final de tarde e só queria ir para casa deitar em sua amada cama e dormir até esquecer de tudo. Sabia que aquilo estava longe de ser real. Primeiro porque tinha alguns trabalhos a fazer, e segundo por conta de seu namorado que iria o ver hoje a noite, não poderia simplesmente dizer não, não conseguia. O garoto tinha um coração mole demais, e isso irritava até ele próprio as vezes.

Naquele mesmo café, umas 4 mesas de distância do moreninho, jazia um Jimin sentado enquanto bebericava o café de sua xícara. Estava ali com sua amiga, lalisa, também vampira. Era amiga da família, desde pequenos os dois estão juntos fazendo merda por ai, não que não fossem responsáveis, óbvio que eram, mas não se seguravam as vezes. A janela dos dois estava com a cortina da frente, não gostavam muito do contato com o sol, irritava-os.

- Mesmo com esses óculos de sol, acho que ele consegue saber que está olhando pra' ele. Você não é nada discreto. - Comentou a de fios pretos, tomando um pouco de seu chá gelado rindo do amigo.

- Cala boca, dentuça. Olha como ele é uma gracinha, não tem como não olhar. - Disse o maior, sorrindo de lado deixando suas presas a mostra, não era como se quisesse esconder.

A mais velha apenas revira os olhos, rindo.

- Ele vai precisar de hidratar bastante depois dessas decadas que você deu nele. Vê se cria vergonha na cara e vai falar com o garoto.

- Não dá, noona. Eu já te disse, ele namora, iria ser loucura da minha parte. Como a vida é cruel comigo.. - Fez drama, tirando seu óculos fingindo limpar uma lágrima.

- Aquele namorinho ali não dura nem mais um mês, você sabe disso, Jimin. - Disse séria.

O platinado suspirou. - Eu sei, eu sei... Mas tenho medo dele me achar um louco.

A mulher riu, se ajeitando na cadeira.

- Olha, louco você já é.. - Terminou seu chá, arrumando sua blusa.

Park revira os olhos para a amiga, e continua observando o garoto que atendia os clientes ali, não contendo o leve sorriso, bufando em seguida.

- Que ódio, imagina minha mãe descobrir que eu me apaixonei por um humano. Ela corta minha cabeça fora. - Jogou seus cabelos para trás.

- Seu pai era humano, ela não tem nada oque dizer. Eu te defendo. - A mais velha mexeu as sobrancelhas, fazendo os dois rirem.

A de fios negros pega seu celular olhando as horas.

- Logo vai fechar, não? Estamos aqui a algumas horas. Meio suspeito.

He's hot as hellOnde histórias criam vida. Descubra agora