O resto do dia se arrastou, Sam em seu quarto, depois de um banho gelado, tentou ler um de seus livros mas nada a fazia esquecer ou até mesmo se concentrar sem que fosse no beijo de mais cedo, os lábios urgentes, do corpo quente. A cada vez fazia seu corpo esquentar, e fechar as pernas, era aquilo que mais queria evitar. Ponderou se ia ou não a festa proposta, o que deveria fazer? Fingir que nada havia acontecido? Chegar e despistar o irmão adotivo e tentar se divertir no lugar? Afinal, conhecia alguns dos colegas de Trevor.Já com o rapaz, um ganho gelado não resolveu, uma punheta demorada, com sua mão segurando firme seu caralho, o fazendo imaginar o quanto a ruiva ainda era virgem e o quanto deveria ser apertada, os gemidos graves e baixos que saiam ecoavam pelo banheiro do rapaz, não queria chamar atenção, não queriam que soubesse que ele estava batendo uma pra sua irmã mais nova, adotiva, mas bem mais nova do que ele. Fechou os olhos novamente, lembrando do toque dos lábios, da língua na sua, nas mãos puxando seus cabelos, podia sentir seu caralho duro e pulsante em sua mão que estava melada com pré gozo. Mal mantinha os olhos abertos, a respiração era descompassada, sentia seu corpo molhado. Podia ver a imagem da ruiva em cima de si sentando com tanta vontade que o rapaz revirava os olhos apenas de imaginar aquilo.
— Oh... porra, Sam. — sua voz era grave devido a tamanha excitação, não demorou muito pra encostar a cabeça na parede e sua porra melar sua mão.
Aos poucos fora se aclamando, a respiração, seu coração. A mão melada com seu prazer e a cabeça pendida na parede. Estava cansado. O gozo tinha tirado parte da sua energia, sentia-se preguiçoso. Por muito tempo tentou manter-se na linha nesse desejo completamente insano, mas depois de provar daquela boca, queria mais e mais dela. E agora que sabia que não era o único com tal desejo, não deixaria a garota escapar. Um sorriso maldoso surgiu nos lábios de Trevor. Iria ter mais dela naquela festa.
xxxxx
Sete da noite. Estava uma hora atrasado. Trevor já estava pronto faziam horas. Tênis pretos, junto a uma calça jeans escura, uma blusa de manga azul marinho com as mangas dobradas. Os cabelos tinham um estilo próprio, o deixavam rebelde e a barba pra fazer. Era sucesso na faculdade, e Trevor se aproveitava de tal fama pra ficar com algumas garotas. Já estava impaciente no sofá, mexia a perna e ficava mexendo o celular pra cima pra baixo na mão. Bufou irritado, deitando a cabeça no encosto do sofá.
— Samantha, você tem cinco minutos ou eu vou embora sem você. — esbravejou irritado, enquanto se levantava do sofá, só não contava que a garota estivesse na metade da escada com um olhar confuso, já que estava ali. Usava um vestido simples de alça preto, deixava seus cabelos mais vermelhos do que de costume, tinha uma maquiagem leve, batom vermelho. — Uau... agora sim eu perdoo sua demora.
Trevor não conseguia tirar os olhos da menor, ainda mais que as lembranças de mais cedo o atingiram com força. Teve que engolir em seco e respirar fundo pra não tomar a garota ali mesmo em seus braços e faze-la sua. Quando viu o rubor no rosto da garota, apesar de ter dado um sorriso um quanto que malicioso, desviou o olhar enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça. — Acho melhor irmos. — fora tudo que disse.
A ruiva apenas o acompanhou em silencio, tinha se arrumado, e algo dentro de si dizia que queria mostrar ao rapaz o quanto podia ser dona de si, e também o surpreender. Tentou ficar o mais confortável possível com aquele maldito vestido, calçou seus tênis para se sentir mais ela, sem fugir de quem era. Sentia seu corpo vibrar, aquela eletricidade entre ela e Trevor não dava uma folga sequer.
Foram de carro, a tensão entre os dois era palpável. Nenhum dera uma palavra sobre o que acontecera mais cedo achando que seria a melhor saída. Como estavam enganados. O menor detalhe de Trevor conseguia a atenção de Sam, o menor que o gesto fosse. Achava sexy, algo mínimo estava a instigando.
Eram desejos diferentes, ao menos eles lidavam com esse desejo de forma diferente, onde Trevor sabia que era carnal, sabia o que queria e como e porquê se sentia atraído pela garota, e pra ruiva era tudo novo, e isso era o que mais instigava, aquela inocência mas também sabia que não seria o primeiro a dar outro passo, não agora. Poderia perder tudo.
Entraram no campus da faculdade, era uma casa de fraternidade, então teria de tudo ali, com já estava tendo. Alguns rapazes sem blusa, copos vermelhos por todo lado. Dentro, havia uma massa dançante de pessoas, música alta, fumaça. Bom, uma festa qualquer de faculdade.
— Se for beber, não contarei aos nossos pais. — o mais alto avisou, tendo que falar um pouco mais alto próximo ao ouvido da menor que apenas acenou com a cabeça, sentindo sua nuca se arrepiar com aquela voz tão próxima. Logo pegou um copo vermelho, bebendo da cerveja.
xxxxxx
Esse foi menorzinho, não quero dar tudo de uma vez só. Deixem feedback. xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
weird wish
Randomirmãos adotivos que tem um crush um pelo outro, onde Samantha é mais nova e Trevor é mais velho e ensina a irmã adotiva sobre os caminhos que os desejos podem levar, sejam eles sombrios ou perigosos. Contém sexo explicito, forced, incesto dentre ou...