Lá estava ele, ajudando a velhinha a atravessar a rua, carregando sacolas de compras para os outros.
Ele sabia que eu estava o seguindo há mais de duas horas, mas me ignorava.
De repente ele parou de ajudar os outros e entrou num beco para se transformar em anjo novamente. Entrei no mesmo beco e me transformei em diaba.
- Acabou o expediente? - perguntei debochada.
Ele se virou devagar e me olhou.
- Sim. - revirei os olhos, sempre tão certinho e sem graça.
- Seja mais picante nas respostas, assim como eu sou. - ele não disse nada e nem esboçou reação. - Eu sei que você gosta da minha personalidade. Então para de enrolar e... -
- Anjos não ficam com diabos. - ele respondeu, senti um leve tom de irritação na sua voz e sorri.
Castiel saiu do beco e eu o segui. Ele andava rápido mas não voava.
Eu sabia que no fundo ele gostava da minha companhia.
Ele andou pela floresta até chegar na beira de um penhasco que dava para o mar. Ele admirava essa visão, era a que ele mais gostava no mundo.
Fiquei ao seu lado, mas eu não apreciava a visão, eu apreciava a sua beleza.
Ele começou a ficar corado na bochecha quando percebeu que o olhava.
- Você é fofo. - comentei. - É timido no sexo também? -
Ele arregalou os olhos e me olhou.
- Será possível que você só pense... nisso? -
- Não, eu penso em jogar casca de banana no chão, prender a barra da saia na porta, incentivar a puxar o rabo dos bichinhos. - dei um sorrisinho quando disse - Só penso em sexo quando estou com você. -
Ele sorriu por um segundo antes de assumir a sua cara de sério por um momento. Segurei sua mão e ele parecia mais relaxado.
Ficamos assim por um tempo, curtindo a paisagem, a companhia um do outro.
- Você é um diabo e o máximo que faz de maldade é jogar uma casca de banana no chão? - foi a primeira vez que ouvi o tom de deboche na voz dele. - Você não é tão ruim assim. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diaba e o Anjo 🔞 | Original - Concluída
RandomEntre flertes e deboches, nasceu o amor entre um anjo e uma diaba. Castiel e Kione nos ensinam que numa história de amor, não há preconceitos ou diferenças. Mas há paixão, desejo, e também o sacrifício em nome da felicidade do outro. Contém erotismo...