Capítulo 5

11 2 0
                                    

Acordei no colo de Castiel, suas asas estavam ao meu redor e me esquentaram como se fosse um cobertor. Seus braços me abraçaram e minha cabeça estava em seu peito.

Foi tudo tão maravilhoso, tão perfeito. Sorri com a lembrança de ter sido amada por ele.

Olhei para ele, seus olhos estavam fechados, havia um sorriso em seus lábios. Acariciei seu rosto e ele abriu os olhos.

– Oi – disse.

Ele me beijou, suas asas me empurraram para mais perto dele e aprofundei o beijo. Nos separamos por falta de ar e deixei escapar um sorriso bobo.

– Foi perfeito. – ele sussurrou.

Concordei e o beijei de novo.

Castiel nos separou e me olhou sério.

– O que foi? – perguntei, seu olhar parecia gritar perdão.

– Precisamos conversar. – ele anunciou.

De repente toda a magia e o calor parecem sumir e ficou só o vazio e o frio. Tive medo do que estava por vir.

– Eu descobri sua história. Seu pai vendeu sua alma pro Diabo e você não teve escolha de vida. – Castiel falou devagar. Foi uma surpresa pra mim ouvir aquilo, nem eu sabia como havia virado um demônio.

– Eu não sabia. – murmurei.

Senti que tinha mais coisa além daquilo.

– Eu achei que você merecia viver a vida que merecia, longe dessa bagunça, poder casar e ter uma família feliz – ele parecia querer chorar – Então fiz um acordo, eu nunca mais ficaria com você, se você virasse humana de novo. –

Naquele momento, eu conheci a dor. Me senti traída. Ele estava me deixando por algo que nunca pedi.

Sai dos seus braços, ele não fez nenhum esforço para me manter neles, eu soube que não existia mais o "nós'', era só Kione e Castiel agora.

– Você não tinha o direito… – eu não sabia o que falar, queria lutar pelo nosso amor, mas sabia que a batalha já estava perdida. Só me restava chorar e viver sabendo que nossa noite de amor, não passou de uma despedida para ele. – Como você achar que eu vou conseguir viver uma vida normal depois de você? – 

No fundo eu sabia a resposta, eu não me lembraria de nada. Mas mesmo assim não queria acreditar que ele seria capaz de me fazer esquecê-lo.

– Você não vai se lembrar de nada. Será uma moça que recém perdeu os pais e que vive com sua avó. – esperei ele falar a parte em que meu noivo estava na guerra ou qualquer coisa parecida, já que ele aparentemente havia decidido minha vida. – Eu prometo me lembrar pra sempre de você. – ele disse.

Eu ri, mas era uma risada amarga.

– Se lembre que eu o odeio agora, e mesmo que eu perca a memória, nunca vou ser capaz de esquecer essa mágoa. – 

A Diaba e o Anjo 🔞 | Original - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora