_Penso que nesta vida deveríamos ter livre arbitragem. Pelo menos deveria ser assim conosco... -É exagerado dizer que quase vi meu próprio cérebro, meus olhos se reviravam de tal forma, quase o vislumbrei. _Mas essa já não é mais a nossa vida. Nós não somos mais meros humanos, apesar da humanidade prevalecer. Você deveria fazer o que bem entende, mas se não existe uma forma de sair daqui com vida, que ao menos saía com novas perspectivas.
_E isso significa?. -Rudemente interrompi. Não suporto todo suspense desnecessário.
Afinal, se o livre árbitro era tão importante assim, por que não respeitaram quando decidi me tornar uma vampira? Os conceitos deles para transformação se não idiotas, eram muito além de hipócritas e sem sentido. Não me importava com seus olhares de reprovação, sabia bem tudo que passei por eles, e dessa vez não sairia tão barato.
Não houve a mesma consideração para com minha persona.
_Eu voto sim!.
Assim o show continuou, um por um eles deram seus votos e mesmo a egocêntrica Rosalie votou a favor da garota; o mais estranho era que na minha vez, quando amava ao irmão deles acima de todas as coisas e pessoas, ninguém teve tanta compaixão para com a minha situação. Eles diziam que a consideravam uma filha, e blá blá blá. As mesmas baboseiras que me disseram um dia.
Agora eu tinha um conceito novo para os Cullen, e esse não deve ser proferido, a menos que queira ouvir duas horas de ofensas a plenos pulmões.
Já devia estar acostumada com a decepção, mais desta vez... Ela me atingiu como nunca antes.Me encontrei estática esperando pela resposta de Edward. Sua resposta teria grande influência na minha decisão final.
E a forma como olhou em meus olhos confirmava que ele sabia bem disso.
_Você é parte de nossa família, e defendemos a família. Acredito que não posso ir contra tudo que acredito, pelo menos não na frente dela. -Seus olhos fitaram aos meus. Por essa não estive esperando. _Da mesma forma que nunca desejei a imortalidade para ela, não desejo para você, Amanda.
E mais uma vez estive verdadeiramente perdida. Edward votaria sim para a execução dela? Pensei que ele se importasse com a garota humana? Realmente, nada mudou.
_Sabe bem como está vida é e por tudo que vai passar assim que acontecer. Eu não consegui impedir Bella, na verdade só piorei todo processo... Mas se podemos tornar isso meramente tolerável, não vejo outra opção senão passar por cima do que considero certo, desta vez.
Ele não estava falando sério, tinha que estar blefando.
_Meu voto é sim!.
IDIOTAS!.
Me encontrei anarquizada, nunca antes pude imaginar que Edward, justamente Edward iria concordar com tal ato; ele que sempre foi extremamente contra minha ideia sobre a vida imortal. Aceitando isto com um discurso meia boca sobre valores e etc.
Aquilo poderia tirar meu controle, mas agora não era uma das melhores horas para ser irracional e pensar em mim acima de tudo. Precisava ver essa situação com um ampla visão. Edward poderia fazer o que bem entendesse, já não era mais da minha conta o que fazia ou deixava de fazer.Isto ficará no passado, definitivamente.
Algo naquela garota me era suspeito, a forma como as pessoas reagiam e respondiam aos seus estímulos era completamente diferente. Então foi como se uma peça tivesse se encaixado, pois afinal nada disso era atoa; independente de nossas decisões ela conseguiria o que queria, esse era o poder dela, persuasão. Poder... Isso me soa bem.
Pessoas com esse dom pussuem um alto campo de magnetismo, se eles querem que alguém se aproxime, vai ser como a atração de dois imãs.
Quase uma força da natureza.
_Mestre!. -Essa descoberta não podia se limitar somente a mim.
Ela nem ao menos devia ter plena consciência disso, transformada poderia ter tudo ou destruir tudo. Todas as possibilidades seriam possíveis com um pouco de estudo. E a melhor parte, seria uma ótima vantagem para os Volturi.
_Fiz uma descoberta interessante.
Enquanto os Cullen tremeram pela décima vez consecutiva em cerca de meia hora, os olhos de Aro brilharam em ânimo; estendi meu escudo, para que Edward não pudesse bisbilhotar. Algo interessante que descobri é que meu escuto faz o que eu desejar que ela faça, isso sendo até mesmo uma enorme bolha ante ruídos sonoros. Existem variadas possibilidades, e uma delas é fazer com que ninguém de fora escute o que é falado dentro dele. Como um isolamento acústico.
_Esta garota pode ser muito útil para nós, pense no que ela poderá fazer com um pouco de treino. Mais aliados... -Apesar de ter certa aversão pela criatura, não poderia negar a verdade.
_Significa que teremos mais poder em nossas mãos. -Caius exclamou em êxtase, jápodia vislumbrar o futuro. _Quantas alianças ela poderia nos trazer usando seu dom. Pode até mesmo conseguir sua preciosa vidente e o leitor de mentes!.
Alice e Edward eram como troféus, até agora inalcançáveis para Aro. Ele não deixaria essa oportunidade passar, não quando ele os deseja de tal forma na guarda e tem a possibilidade de os conquistar facilmente.
Apesar de dar valor a família, tinha uma coisa que meu eu ansiava bem mais do manter princípios éticos. Chama-se vingança.Se para isso precisaria acabar com as estruturas da família Cullen, é exatamente isso que irei fazer sem hesitar. A infelicidade deles, seria minha vitória. Porque apesar de saber que esteve a minha procura, isso não altera o fato de Edward ter me abandonado da pior forma possível.
Do lado de fora sabiam que algo havia mudado, e minha clara satisfação confirmou algumas de suas paranóias particulares; então assim se seguiu a votação depois deste pequeno parecer. Novos ares tomaram o lugar._Por último, porém não menos importante. Bella, seu voto?.
Como eu disse, a última palavra seria minha dessa vez. Não conseguia evitar rir de toda situação, estava me divertindo como nunca.
Seria demais querer vê-los implorar?._Sabe, eu sei como se sente. -Um caminho tranquilo, que poderia terminar drasticamente, conhecia bem isso. _Encontrar uma família e pensar que não existe ninguém tão bom quanto eles. Pelo menos antes este era meu pensamento em relação aos Cullen. Mais sabe o que eu descobri?.
Silêncio, ela prestava atenção a cada palavra.
_Eles não merecem ninguém, nenhum deles!. Te fazem acreditar que é especial, e depois... Vão embora, te abandonam como um cachorro qualquer na beira da estrada para sofrer, ou sei lá, ser devorada pelos lobos. -Estava sendo dramática, assumo, mais não deixava de ser verdade. _Se quer um conselho verdadeiro, fuja dessa família assim que possível. E a melhor forma de fazer isto, é se juntando a nós.
Aposto minha alma como nenhum deles imaginou essa proposta vinda de mim.
Não os queria aqui, admito sem pestanejar, mas parte do meu plano feito de última hora e em circunstâncias duvidosas só poderia tomar forma desta maneira.
Eu precisava da garota ao nosso lado, e jogar a mesma contra os Cullen era a única forma de sair vitoriosa.
E teria sido assim, se um toc-toc apressado de salto não estivesse vindo em direção a porta no lado de fora, Heide irrompendo por ela como um furacão._Mestres, temos um problema!. -Ela parecia quase pálida de medo, feito bem difícil. _Nathanel voltou, e não trás boas notícias da Espanha. Deseja falar com os Senhores, é de extrema urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tua Cantante (Revisão)
FanfictionNeste universo, após Edward deixar Bella, está vai atrás dos Volturi por conta própria na Itália. E apesar de desejar que esses destruam sua vida de uma vez, para acabar com sua dor e agonia, Aro vê potencial na garota e assim Bella é transformada. ...