{🍄} Intervalo

1.3K 90 50
                                    

            Intervalo - 09:30

Mikey- O que aconteceu Chifuyu? Você parece triste.. é por conta da garota que morreu? Ela parecia ser legal.

???- Chifuyu! Aqui está seu caderno, você esqueceu na sala ontem!!

Chifuyu- Obrigada Amy, tá tudo bem sim Mikey-San.. Só estou pensativo.

Mikey- Se você diz..

Baji estava espiando tudo por trás de uma árvore, e ficou muito irritado por ver Chifuyu Matsuno conversar com uma garota (ele não se importou com Mikey porque sabia que eram apenas amigos, já que os três sempre saiam juntos).

Baji💭- QUEM AQUELA VADIA PENSA QUE É!? Eu vou mata-la..

Chifuyu- Mikey-San, eu ja vou indo.. O recreio já vai acabar e eu ainda preciso falar com o Baji- -San.

Mikey- Então tá, vou ver se o Kenzinho me paga um sorvete *sai rindo*

*WhatsApp On*

Chifuyu:
Baji-San!! Kd vc?

                                                      Baji:
                                        Eu este.va ti               
                                    prucurano

Chifuyu:
Vai p a lanchonete,
vou te esperar
na 2ª mesa.

*WhatsApp off*

Chifuyu- Baji-San.. é.. o que você queria me mostrar hoje mais cedo?

Baji- A-Ah!! Lembrei, era uma coisa que não está aqui agora.. vou ir buscar.

Keisuke sai correndo e Matsuno fica na espera.

Chifuyu💭- Cadê ele? Vou ir procurá-lo.

Baji- Amy.. Amy.. 'Cê' achou mesmo que iria falar com o Fuyu e iria sair ilesa? Ha! Que besta..

Amy- E-Eu só fui devolver o caderno dele Keisuke-San.

Baji- Por que você não me deu o caderno? Eu entregava para o Fuyu..

Amy- É que.. eu..

Chifuyu estava escondido observando tudo o que seu melhor amigo fazia.

Baji- Você sabe que ele é só me-

    O moreno escuta um galho quebrando, era Matsuno que acabara de tropeçar em um pedaço de madeira quebrando-o.
    Keisuke mata a garota sem dó nem piedade e diz:
- Quem está ai? APAREÇA!

Chifuyu sai de trás do muro, tremendo.. Não conseguia acreditar que seu melhor amigo (ou até mais que isso) havia matado alguém.

Chifuyu- Você quer me matar? Anda.. faça isso logo!

Baji começa a dar uma risada sarcástica

Baji- Fuyu, Fuyu.. Você não percebe?

Chifuyu- Ah.. o q-que eu tinha que perceber Baji-San? - diz um pouco assustado

Baji- EU TE AMO CARALHO!!

                 *Autor On*

Ficou bom? Eu acho que sim.. desculpe mudar o modo da fic assim do nada (para quem é novo, antes estava em prints do meu 'notas')!! Eu estava lendo algumas coisas, e percebi que não dava para ver as imagens quando se está offline, então decidi reescrever sem ser tirando as prints. Espero que gostem! Fiz um pouco de adaptações, tirando isso, acho que está a mesma!!
Obrigado por ler meu xuxu <3


Fofoquinha: Psiu!! Olha aqui!! Se tu quiser, eu posso tentar roub- achar, isso, achar criatividade para continuar escrevendo.  Não garanto que ficará boa igual essa (nem sei se ficou boa), mas, vai ser de coração!! Beijinhos meus xuxus!!

                 *Autor Off*

Eu te amo caralho! (BajiFuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora