Capitulo 1

134 5 1
                                    

(Jason Sparks)

Bem, neste momento a minha vida está completamente virada ao contrário. Apesar dos meus pais não terem problemas financeiros, digamos que eles estão constantemente a discutir... E aos poucos, estou a entrar numa depressão.  Os principais sintomas da depressão são a tristeza, o choro, dores, cansaço, insónia e ansiedade.

Basicamente, é o que eu sinto todos os dias. Alguma vez sentiram que uma pessoa de quem vocês gostam muito, estar a tratar vos come se fossem lixo? 

Bem, é uma sensação horrivel, e é precisamente pelo o que estou a passar. Os meus pais discutem todos os dias, o meu irmão mais velho o Kyle droga-se, a minha irmã Zoe é uma prostituta, mas pelo menos a minha irmã mais nova, a Charlotte, é a unica que os meus pais podem ter algum orgulho, ela é tão pequena e tão inocente . E no meio disto tudo, existo eu, um rapaz de 17 anos que tem uma depressão e tem uns pais que nao querem saber dele.

A unica pessoa que eu sei que posso contar é o meu melhor amigo, o Tommy. Conhecemo nos desde sempre, mais precisamente desde que nascemos. Os nossos pais são amigos e eles vivem do outro lado da rua, por isso quando estou mal costumo ir para lá, e ele ajuda me sempre. 

Fisicamente, tenho olhos castanhos e cabelo castanho também. E, também sou um pouco timido.

(Madison Hastings)

Neste momento a minha vida é simplesmente perfeita. Os meus pais são donos de uma empresa que é mundialmente conhecida. Eu sou popular na minha escola, mas não pensem que é por causa dos meus pais, quase ninguém quer saber se eles são ricos ou se são muito conhecidos. Acho que as pressoas gostam de mim por eu ser simpática e por gostar de ajudar os outros, o que não é muito normal numa rapariga popular. Quase todas essas raparigas são chiques e estão sempre a gabar se por os pais serem ricos. E também costumam fazer parte da claque e namorar como o capitão da equipa de futebol. E por mais estranho que pareça, eu sou completamente o contrário.

Eu sou apenas uma rapariga normal de 16 anos, que tem longos cabelos loiros e olhos azuis como o mar, e com alguns amigos. Lá por ter pais ricos e famosos não quer dizer que não possa ser uma rapariga como as outras.

Quando crescer, quero ser psicologa. Para poder ajudar as pessoas e dar conselhos. Quero mostrar ao mundo que a vida tem que ser vivida e ajudá las a ser felizes.

------------------------------------------------------------------------------

Olá!

Esta é a minha primeira fic. Por isso é normal que não esteja nada de jeito. Espero que gostem, que votem e comentem o que estão a achar. Beijinhos!  Quero  dedicar este capitulo á @alex1122333 por ser uma excelente amiga e por ultimamente me ter ajudado tanto, adoro-te!                                                                                  

Loving You Is Like SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora