(Jason Sparks)
São 7h30 da manhã de Segunda Feira, o pior dia da semana, é o dia em que me sinto mais em baixo. Cheguei á cozinha para tomar o pequeno-almoço, e os meus pais estavam a discutir imenso, como sempre... Saí imediatamente, pois não estava pronto para voltar a assistir aquele circo. Fui até ao meu quarto para pegar na mochila para ir para a escola, e dirigi me até á casa do Tommy. Toquei á campainha e ele saiu e disse:
- Bom dia! Como correu o fim de semana? - perguntou enquanto fechava a porta de sua casa.
- Correu mal, como já era de esperar... - disse lhe começando a choramingar. - Eles estão sempre a discutir, a minha irmã está sempre a trazer os seus "amigos" para casa e eu ficou a ouvir os gemidos dela durante toda a noite. O meu irmão está cada vez pior, até já tem assaltado bancos com os amigos . Não sei se vou conseguir aguentar isto por muito mais tempo.
- Tem calma! Tens de ser forte, e não podes deixar que esses pensamentos negativos invadam a tua cabeça, porque isso só vai piorar a situação. Sabes que sempre que quiseres podes me ligar ou simplesmente ir até a minha casa, que eu vou estar lá para te apoiar. - disse ele para me tentar animar.
- Obrigada mano! Tens sido o meu maior apoio. Nunca te vou conseguir agradecer por tudo o que fazes. Conheces me desde sempre e nunca me abandonaste. Mesmo depois de tudo o que passei sei que posso confiar em ti. - disse lhe.
- Sempre aqui, já sabes! Logo á tarde, vais ter de ir sozinho para casa. Vou estar com a Lauren, vamos ao cinema! Ver as Cinquenta Sombras de Grey e depois logo se vê o que pode acontecer... Estou a brincar. Gosto imenso dela. Sempre que a vejo, os meus olhos brilham. E quando estou com ela, sinto me completo. - disse ele, ficando com aquele sorriso estupido na cara.
- Ao menos alguém que esteja feliz! - disse.
Tocou a campainha, e como estamos em turmas diferentes, fomos cada um para seu lado.
Assim que saimos das aulas, fiquei novamente sozinho. Fui até a uma zona mais deserta da escola e sentei me num banco onde não estava ninguém.
Peguei na minha mochila e tirei de lá uma lâmina. Aquela lâmina já fez muitos dos cortes que tenho. Encostei a lâmina até ao meu braço e depois espetei-a. E o sangue começou a cair para o chão.
Aquilo doía mas sabia bem, ajudava me a esquecer os problemas.
(Madison Hastings)
Quando a vida nos corre bem, normalmete não queremos saber das pessoas que não têm a mesma sorte que nós. No meu caso é diferente, a minha vida está numa fase muito boa, mas eu sinto necessidade de ajudar os outros, mesmo que seja alguém que eu não conheça.
Eu e as minhas amigas saimos das aulas, e enquanto nos dirigiamos para o café, vimos um rapaz sentado no banco numa zona em que não estava niguém. Reparei que ele tinha uns olhos castanhos lindos. Ele devia ser um ou dois anos mais velho que eu.
- Emily, sabes quem é aquele rapaz que está sentado no banco? - perguntei.
- É o Jason Sparks, é do ano a cima do nosso. Ele tem alguns problemas em casa, pelo que ouvi falar. - respondeu-me.
- É verdade, a minha irmã é da turma dele e ela contou me que ele lhe tinha dito que os pais estavam sempre a discutir e que a familia dele não é lá muito normal. - disse a Katie.
Fiquei com pena dele... A vida dele não deve ser nada fácil. Era exatamente ele quem eu estava á procura. Era ele a pessoa que eu tinha que ajudar.
-Vamos meninas, temos que ir! - gritou a Alison.
- Eu já vou ter com vocês, tenho que ir á casa de banho! - disse.
Elas foram se embora e eu dirigi me até ao local onde o Jason se encontrava.
Enquanto me aproximava vi que tinha o braço esquerdo cheio de sangue e no braço direito tinha uma lâmina de metal.
- O que está a fazer?
Ele olhos para mim e reparei que os seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchado, ele deve ter estado a chorar.
Ele virou a cara e ignorou a minha pergunta. Sentei me ao lado dele e tirei lhe a lâmina.
- Dá-me isso miuda! - disse enquanto tentava tirar a lâmina da minha mão.
- Não! Tu não mereces sofrer desta maneira!
Ele olhou para mim com olhar sério.
- Tu não és a Madison Hastings? - perguntou.
- Sim, sou. - respondi.
- Tu não sabes como é sofrer como eu sofro... Tu nunca deves ter sofrido na tua vida inteira. A tua vida é perfeita. Tu não tens de te preocupar com nada porque basicamente és daquelas raparigas que tem tudo o que quer e tem o mundo inteiro para a apoiar quando estás mal... Pelo menos foi o que me disseram sobre ti.
- Sabes... - fiz uma pausa breve - ...
-----------------------------------------------------------------------------
Bem, está aqui mais um capitulo! Eu sei que não está nada de jeito, mas fiz o melhor que pude. Se estiverem a gostar da fic, podem votar e comentar! Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You Is Like Suicide
Novela Juvenil- Somos feitos de carne, ossos, membros, orgãos, e mais mil e uma coisas no nosso organismo. Todos os dias escolhemos como viver. Podemos escolher caminhar, andar, apaixonar - nos , drogar - nos ... Cada um se mata á sua maneira. E, por vezes, esc...