POV SN On
Oiii eu sou Sn Malfoy, e hoje eu vou contar um pouco da minha história para vcs.
FLASHBACK on
Eu tinha acabado de almoçar com meus pais e estava indo para meu quarto como de costume até que meu pai me para (vc tinha 8 anos)
Lucios:onde está indo Sn? *me pergunta friamente*
Sn:para o meu quarto pai *digo estranhando a pergunta do msm*
L:vá ate o quarto do seu irmão e veja o pq dele não ter ido almoçar hj *diz mandão*
Sn:ok *digo e ele sai*
Vou em direção ao quarto do meu irmão, e quando vou bater na porta escuto ele chorando (Draco tem 9 anos), abro a porta e ele estava chorando baixinho provavelmente para ninguém escutar, me aproximo dele devagar e o abraço
Sn:o que aconteceu Draco *digo sentindo ele me abraçar mais forte*
Draco:eu tive um pesadelo horrível essa noite e desde que acordei não consigo parar de chorar *diz entre soluços*
Sn:entendi, fique clamo foi só um pesadelo *digo fazendo cafuné nele* quer me contar como foi?
D:eu sonhei que vc tinha morrido, e me deixado *diz se tentando se acalmar*
Sn:a Draco olha para mim *ele olha* eu nunca, nunca, nunca vou te deixar ta?
D:vc promete?
Sn:eu prometo!
Flashback off
E desde aquele dia eu e Draco temos uma União que ninguém pode abalar, somos muito Unidos e contamos absolutamente tudo um para o outro, somos inseparáveis e temos essa promessa de nunca deixar um ao outro.
A minha relação com a minha mãe também é boa mais não tanto quando a minha com Draco, ela sempre me apoia e me ajuda com o meu pai.
Falando em meu pai, a minha relação com ele desde os meus 10 anos é péssima e quando eu digo péssima é péssima, ele sempre gosta de pisar nos outros de menor renda financeira, mais ele nunca deixou nada faltar para mim e meu irmão.
Bom meu pai não é nem um pouco presente na minha vida, nem na de Draco, nossa mãe tbm não é muito mais pelo menos demostra que nos ama de verdade, e o Draco é a minha força para continuar vivendo...
E hoje em dia tenho 15 anos
________________________________Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal humor em dobro/// Tom Riddle e Sn Malfoy
FanfictionSn Malfoy uma garota que teve uma infância conturbada pelos pais e um passado muito sofrido, vai junto com seu irmão (Draco) para seu primeiro ano em Hogwarts, ela ter uma personalidade forte, trata todos friamente, e não confia em qualquer pessoa s...