Capítulo I

Enfim chegamos! – suspirei ao passar da entrada do hall do Hotel
Fiz o check-in do quarto e logo subi esgotada de viajar e mais ainda de pensar que estou me mudando.

Eu amava viver Cambridge, era uma cidade que eu já estava acostumada e que respondia a aquilo que eu queria mas com um fim de um ciclo é necessário recomeçar outro.

Deixei minha mala em um dos quartos dessa grande cobertura e comecei a explorar, o lugar é super grande com duas suítes, um banheiro externo uma cozinha, sala  e com uma varanda super linda que dava para ver Nova York toda bem iluminada.
Estranhei esse luxo todo para um quarto de hotel mas vai entender né, depois eu perguntaria a Lana quanto custou esse quarto. Não que não tenhamos dinheiro mas ainda assim, não era necessário tanto somente para duas noites. Afinal vim para ficar e o meu apartamento fica pronto em dois dias e poderei dizer que já sou oficialmente nova cidadã  de Nova York.

Suspirei, entrei no meu quarto deixei a mala ao lado da cama e coloquei uma playlist a tocar enquanto eu tirava a minha roupa precisava de um banho urgente.
Entrei no banheiro e quase cai, aquilo é um banheiro de tamanho de um quarto e bem equipada com box e uma banheira bem grande de hidromassagem e eu que não sou boba fui logo para banheira.

Espalhei os sais e óleos aromáticos que havia no armário ao lado e entrei. Logo que fiz isso senti como se uma tonelada tivesse sido tirada das minhas costas.

Fiquei no banheiro durante uns 40minutos e só sai porque minha pele já estava a enrugar. Fui me lavar no box e sai nua depois de me enxugar com a toalha fofinha que encontrei no banheiro.

Coloquei um conjunto de lingerie Verde, passei um hidratante corporal enquanto fazia isso senti minha barriga protestar.
Pensei comigo mesma ‘eu saio para a tal sala e peço um jantar de serviço de quarto e volto para vestir alguma roupas’ sai assim de lingerie e estava em pé virada para sacada enquanto via na lista de pratos o que eu queria comer quando a porta principal abriu -se e nela passou um homem quer dizer não um homem qualquer porque céus aquilo era um crime de tão lindo que era e eu somente fiquei ali paralisada

Ele estava distraído falando ao telefone e que quando se virou e me viu apenas ficou parado me olhando e quando seus olhos desceram para o meu corpo eu o segui e me lembrei que estava sem roupa.
-          Merda- praguejei e corri para o quarto usar um rob qualquer que na verdade nada ajudou porque era tão curto que ficava embaixo da bunda.

Ao sair vi o homem todo vermelho mas não consegui entender o porquê até ele abrir a boca e dizer:
-   Quem é você e o que pensa que está fazendo no meu quarto?- perguntou com a voz elevada e bem irritada
-   Eu que pergunto quem é você e  como conseguiu entrar aqui no meu Quarto?- respondi no mesmo tom. Enfatizando o MEU

Ele bufou e disse, - mulher esse quarto é meu, do Meu Hotel e ele foi concebido somente para que eu fique nele e mais ninguém – respondeu mexendo nos cabelos de maneira nervosa
-  Olha senhor, eu não sei o quê aconteceu mas esse quarto é meu a minh.- nem pude terminar a frase e ele foi logo falando
-  Olha moça isso não vai funcionar você não é a primeira nem será a última a tentar entrar no meu quarto de hotel e me seduzir por isso saia daqui agora antes que eu chame a polícia.

Eu somente notei o que fiz depois que ouvi o som do estalo na cara do idiota.

-  Quem você pensa que é para sair do buraco sem fundo que você veio para me insultar?- perguntei e não esperei a resposta, apenas continuei - e saiba que você não é ninguém para me ofender entendeu. Posso ser mulher e estar nesse quarto por engano como você disse mas nunca entenda bem, nunca vou precisar de homem nenhum para me dar bem na vida.- respirei fundo contendo minha raiva e vi ele me fulminando e depois continuei- agora pega essa merda que você chama de hotel e quarto do mesmo e enfie naquele lugar que não bate sol.

Me virei em direcção ao quarto coloquei o meu  vestido vermelho super provocante  junto com uma sandália alta Amarela e levei minha mala para sala enquanto ligava para Mandy minha secretária a culpada por essa dor de cabeça toda
-   Me arranje um quarto de hotel agora- disse no momento em que ela atendeu a chamada
-   Mas eu já reservei e confirmei com você antes de estrar no táxi, o que aconteceu?- perguntou ela
-   Se voce ainda quer ter um trabalho até amanhã te aconselho a fazer o que eu te digo AGORA – Gritei enquanto empurrava as malas e minha bolsa saindo do quarto em direcção do corredor , enquanto ouvi ele dizendo
-    Espero que não volte a ver você nunca mais e saiba que só deixei passar esse estalo porque estou cansado e não quero me preocupar com coisas insignificantes.

-  Não se preocupe muito menos eu quero encontrar com um monte de merda como você e saiba não preciso de nada vindo de um ser tão sem sentido como você.
Me virei e entrei no elevador com as lágrimas molhando já meu rosto e tremendo de raiva, humilhação, vergonha e um mal estar por estar a passar por essa situação.

Logo que cheguei no tereo do Hotel fui em direcção a entrada depois de ver o endereço  hotel que a minha secretária mandou, entrei no táxi depois de falar o endereço e guardar minhas malas e suspirei pensando comigo que é sempre a mesma coisa.

Logo que cheguei no hotel fiz o check-in e adentrei ao quarto e deixei o camareiro arrumar as malas dei uma gorjeta.
Logo que ele saiu, apenas tirei as sandálias o vestido e me joguei na cama sem me importar em verificar alguma coisa no quarto.
Eu me sentia tão esgotada que nem me apercebi em que momento dormi.

♡♡♡♡♡♡

Olá a todos!
Vamos com a nossa história. Peço desculpas pelos erros.