Em Algum Lugar
Um conto que se perdeu nos primórdios do vazio, eu consegui encontrar.- falou uma voz masculina.
E Oque você fazer então?.- falou uma voz feminina
Ora.... eu vou ler não?.- falou dava para sentir que ele estava sorrindo
Então foi revelado que esse "conto" era um livro velho degastado que parecia simplesmente desaparecer, então ele foi aberto....
Então, um conto de uma Lenda que foi esquecida a muito tempo, de um espadachim que alcançou e quebrou suas próprios limites a muito tempo.
A Primeira Pagina conta sobre oque isso significa...
"O Espadachim, que quebrou os limites humanos, e se tornou um deus, depois disso quebrou os próprios limites da divindade, se tornando um ser que não pode ser descoberto, depois disso ele sumiu, nunca mais foi encontrado um resquício de para onde ele foi, ele simplesmente desapareceu, junto com sua Lenda"
"Aqui esta a sua lenda perdida, ou melhor o conto que foi esquecido ao longo dos milênios"
"Essa e a Historia de...
O Ancestral da Espada"
FlashBack ???? Anos Atrás
Fogo saia da espada, um dragão de fogo oriental que engolia tudo em sua volta, sua boca abria e revelava um um homem alto e musculoso com cabelo comprido e espetado com um brilho passava pelas pontas de seu cabelo que parecia que era pintado da cor vermelhas que ele mantinha em um rabo de cavalo.
ele mantinha uma marca na sua testa e abaixo do olho como uma chama, e outra que parecia a mesma chama só que no seu pescoço que subia para sua bochecha, ele usava um haori vermelho sobre um quimono nagagi laranja muito claro com um hakama estilo umanori preto e uma espada Nichirin carregada no lado esquerdo de sua cintura ele estava usando brincos hanafuda., seus olhos sendo de uma cor vermelho fraco.
Uma monstruosidade, que tinha forma de um homem de longos cabelos brancos, ele era alto e musculoso mais em seus braços e pernas tinham garras e um tom vermelho vivo com bocas em seus braços e pernas olhos vermelhos com fenda que andava até então parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ancestral Tale of the Divine Swordsman
FantasyA Lenda de um Espadachim que atingiu o Pico.... Atingiu a Própria divindade, então ele não parou... Então ele superou a sua própria Divindade se tornado algo a mais... E Então Ele sumiu, nunca mais foi certo par aonde ele foi... Ele sumiu junto com...