Calamidade - Hashira - O Final do Dia

47 4 0
                                    

Um corte, não adiantava fugir, ele sempre ia alcançá-lo, toda vez que ela fugia daquele Hashira, no momento que ela viu ele por os olhos nela, ela fugiu dele como sempre fazia com os Hashiras que a viam ou qualquer caçador de demônios, ela era covarde e sabia disso.

Mas também ela era a Lua Inferior 4 Mukago.

Ela pousava do salto que tinha feito, e então a visão de quem era ela se mostrava a luz do luar

Ela tinha uma pele doentia e amarelada, duas listras vermelhas escuras nas bochechas e um par de chifres brancos saindo de cada lado da testa. Seus olhos eram cinza com anéis brancos ao redor dos lados e esclera vermelho escuro com o kanji para "Quatro" esculpido sobre sua íris esquerda, emoldurado por um conjunto de cílios notavelmente longos.

Ela também possuía cabelos brancos na altura do queixo com franja mais curta entre os chifres, ela usava um quimono vermelho simples com uma gola forrada de pele em preto e branco amarrada nas costas com um grande laço roxo escuro.

Ela olhava os lados e então suspirava aliviada até então, ela sentir o vento mexer atrás dela, ela se virou lentamente, e olhou para trás apenas para ver o Haori vermelho vivo, que se destacava em qualquer lugar, um cabelo negro avermelhado, que se virava lentamente para mostrar o olho daquele monstro.

Um olho vermelho negro, que brilhava fortemente em qualquer lugar, ele segurava uma katana nichirin, ela reconheceria em qualquer lugar, mais uma nichirin negra, que ele segurava em suas mãos.

Então ele tinha sumido de sua visão, e então ela sentiu a morte passando em seu pescoço, então ela ouviu essas palavras.

"Uma vida perdida nunca pode retornar. Ela se foi para sempre. O corpo de um demônio não é feito de carne humana. Por que você rouba a vida das pessoas? Por que você as arruína? O que torna a vida interessante? O que você acha que é a vida?".- tantas perguntas vinham desse Monstro sobre a vida.

Essas foram as últimas palavras que ela ouviu antes de desaparecer para sempre e ser nada, apenas uma memória.

Mas em seus últimos momentos, ela pensou uma única palavra que todo o seu ser antes de sumir concordou.

"Monstro'' .- era esse o seu pensamento enquanto sua morte foi rápida, e ela sumia enquanto expressão de medo nunca deixava o seu rosto, ela desaparecia em cinzas.

**************************************

Yoriichi nem olhava para trás enquanto um movimento ele limpava o sangue da nichirin e então colocava em sua lâmina, fazem 1 ano e meio tanto tempo tinha se passado e Yoriichi nem viu passado, tantas coisas aconteceram, principalmente o contato com "aquilo".

Algo que era além de Muzan, algo que era muito mais antigo que isso.

Algo que sempre existe em vários mundos.

Yoriichi descobriu coisas importantes sobre si mesmo, principalmente sobre suas origens que estavam dentro dele, talvez ele devesse explicar melhor para você.

*****************************************

FlashBack

1 Anos atrás

Yoriichi resolveu descansar depois de muito tempo sem dormir, aproximadamente cerca de 5 noites, ele poderia ficar mais, mas seu corvo não parava de falar para ele dormir então ele resolveu tranquilizar o seu corvo dormindo por um tempo.

Ele deitava e fechava os olhos enquanto sentia a brisa do vento fresco do dia em seu rosto enquanto ele se escorava em uma árvore com uma sombra, ele resolveu tirar um cochilo de 30 minutos mas ele não sabia as circunstâncias depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Ancestral Tale of the Divine SwordsmanOnde histórias criam vida. Descubra agora