~p.o.v adrien~
Andei do meu quarto olhando tudo,eu estava tão feliz de esta naquele local de novo q eu ate esqueci o motivo de eu estar ali.
*alguem bate na porta*
Adrien-entra.
Felix-eu e a mamãe estamos aqui pra conversar com vc e te ajudar no que precisar.
Adrien-ta senta ai.
Emilie-oque aconteceu meu filho.
Adrien-eu me apaixonei.
Emilie-AI QUE BOMMM.
Félix-e oque tem de tão ruim nisso.
Adrien-ela é minha vizinha.
Emilie-não entendi.
Adrien-não tem nada de ruim nela ser minha vizinha o problema é que eu fiz mal a ela.
Félix-como assim.
Adrien-eu tava começando assumir pra mim mesmo que eu gostava dela,mas ai ela começou a namorar e eu morri de ciúmes,ai que eu percebi que eu gosto dela,depois o menino traiu ela e eu fiquei feliz q eles terminaram,mas eu pensei que se eu ignorasse ela eu esqueceria essa paixão que eu tenho por ela.
Félix-burro.
Adrien-não me interrompe Félix,continuando,ontem ela estava indo para a casa dos pais dela e a gente se encontrou na recepção e eu com meu plano decidi que ia continuar ignorando ela,ela tentou puxar papo comigo e eu fui totalmente seco com ela,ai o ex dela que era o recepcionista apareceu e começou a se meter e eu fui e sai de fininho,depois ela ficou me mandando mensagens e eu so visualizava não respondia nada,ate que ela para de mandar mensagem uns 10 minutos depois eu recebo uma ligação do hospital,um médico falou que ela estava mexendo no celular enquanto atravessava a rua e sofreu um acidente.
Félix-e deixa eu adivinhar,você esta se sentindo culpado.
Adrien-sim,muito.
Félix-parabéns vc esta certo.
Emilie-cala a boca Félix,Adrien você sabe que você Não podia fazer isso com a menina né.
Adrien-eu sei mãe,mas a amizade da Marinette é muito...
Félix-peraí você disse Marinette.
Adrien-sim.
Emilie-Marinette tipo Marinette dupain-cheng.
Adrien-essa mesmo,vocês conhecem ela.
Félix-peraí a Marinette sofreu um ACIDENTE.
Adrien-sim,foi isso que eu acabei de dizer.
Félix-e ela ta bem.
Adrien-não sei ainda n fui vê-la.
Félix-e eu tenho que ver como ela ta agora.
Disse Félix se levantando da minha cama rapidamente.
Emilie-félix senta aqui agora.
Adrien-peraí como assim,de onde vocês conhecem a Marinette?
Félix-eu que te pergunto.
Adrien-esqueceu que eu disse que ela é minha vizinha.
Félix- Ah é, eu conheci a Marinette quando a gente tinha 13 anos você e o papai foram para Londres e eu e a mamãe ficamos aqui,um dia eu e a mamãe fomos em um parque de diversões e la tinha uma moça qie vendia croissant,bolo,torta etc e essa moça tinha uma filha,eu implorei pra mamãe compra doce pra mim e ela foi e comprou,so que a mamãe se ofereceu pra ajudar a mulher e eu fiquei conversando com a filha da mulher,a filha era a Marinette a gente ficou conversando a tarde toda e depois na hora de ir embora a gente trocou os números,1 mês antes de vc voltar ela n me mandou mais mensagem e eu acho que foi pq ela trocou de numero.
Adrien-então quer dizer que a 2 anos atrás vcs eram melhores amigos virtuais.
Félix-não ela morava aqui perto então a gente sempre se encontrava.
Eu estava paralisado,como meu irmão gêmeo ja foi amigo da Marinette e ela n confundiu.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
E aí gente estou postando mais cedo porque vou dormir a tarde inteira.Um beijão e tchauuuuuuuuuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos Ou Mais Que Isso-(AU)
Romantikmarinette,alya,tikki e chloe são melhores amigas após alya fazer 20 anos enquanto mari tinha 19 prestes a fazer 20 chloe tinha 19 e tikki 18 ela chama todas as suas amigas para morar juntas elas são totalmente MALUCAS e quando se juntam é só pra faz...