~P.o.v narradora~
Após 2 dias do coma da marinette adrien decidiu que iria visitar a mari so que ele não sabia se era o certo a se fazer.
Adrien-eu n sei o que fazer, eu estou com medo de...
Félix-peraí, meu irmão, adrien agreste esta com MEDO?
adrien-se você deixar eu falar talvez entenda.
Félix-tá.
Adrien-eu estou com medo de quando eu chegar lá eles não deixarem eu entrar e falarem que a culpa é minha e me expulsarem.
Félix-relaxa maninho eu vou junto, mas eu realmente acho melhor a gente ir amanhã.
Adrien-mas pq?
Félix-pq a Eloh vem pra cá hoje.
Adrien-Anão a Eloh não.
(Eloh é a prima do adrien e do Félix de 10 anos, ela é a criança mais atentada que Adrien e Félix conhecem, ela é filha da tia deles (Amelie>>>>sla como se escreve essa porra<<<<) e como os pais do adrien e do Félix vão sair eles ficaram responsáveis de cuidar da Eloh)
>>>>enquanto isso no hospital<<<<
Uma garota chega desesperada no hospital e vai direto pra recepção.
Xxx-olá maça eu estou aqui pq minha irmã está de coma.
Recepcionista-qual o nome dela?
Xxx- Marinette dupain-chang.
Recepcionista-hmmm se qual é, qual o seu nome?
Xxx-lila rossi
Recepcionista-ok lila, o quarto em que a sua irmã está é o 207.
Lila-muito obrigada moça,vc não sabe o quanto vc me ajudou.
Lila se afasta um tanto bom da recepcionista.
Lila-essa é a recepcionista mais birra q eu ja conheci, onde ja se viu no pedi identidade ou certidão de nascimento?
Lila chega no quarto 207 tranca a porta e fecha a persiana.
Lila-oi maninha, como vai,ta bom o coma...ops vc n pode me responder.
Lila estava tão animada ao ver a pessoa q ela mais odeia em coma. Lila então tira de sua bolsa uma siringa com um liquido meio amarelado.
Lila-ai ai amiga isso daqui é pra vc para de atrapalhar minha vida, isso daqui é pra que vc fique mais duas semanas de coma.
Lila injeta a siringa nos braços de marinette e guarda a siringa novamente em sua bolsa, lila abre a persiana destranca a porta e sai como se ela não tivesse feito nada.
Apos lila sai por completo do hospital ela pega um uber e sai, logo depois um carro chega e la estavam eles.
Alya,nino,plagg e tikki.Eles entraram e foram para o balcão da recepcionista.
Alya-olá senhorita eu e meus amigosvinhemis visitar uma amiga.
Recepcionista-qual o nome?
Alya-Marinette dupain-chang.
Recepcionista cochicha de uma forma baixa*mds essa marinette ta famosa hein* mas ninguém escutou infelizmente.
Recepcionista-qual o nome de vcs?
Alya-eu sou alya esse é o nino esse é o plagg e essa é a tikki.
Alya disse apontando pra cada um deles.
Recepcionista-o quarto q ela esta é o 207.
Tikki-obrigada
Eles andaram até o quarto e ficaram lá com ela conversando como foi o dia e as coisas q aconteceram.
Ate que um médico chega.
Médico-207...aqui, olá eu preciso fazer uns exames nela.
Alya-okay, o senhor sabe quando q ela pega alta?
Médico-não é confirmado mas daqui uns 5 dias pq n foi tão grave.
Alya-muito obrigada doutor.
Médico-por nada
------------------------------------
Desculpa ter sumido mas e que eu preciso de um tempo pra ter ideia doq eu irei escrever
Mas é issoesqpero q tenham gostado e q continuem lendoN se esqueça de votar e comentar
Um beijo e tchauuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos Ou Mais Que Isso-(AU)
Romancemarinette,alya,tikki e chloe são melhores amigas após alya fazer 20 anos enquanto mari tinha 19 prestes a fazer 20 chloe tinha 19 e tikki 18 ela chama todas as suas amigas para morar juntas elas são totalmente MALUCAS e quando se juntam é só pra faz...