N/A:
Adorei todo mundo adivinhar quem SQQ iria visitar, e absolutamente morri com a imagem mental de SQQ trazendo as cartas em uma reunião de Lordes de Pico. O constrangimento de segunda mão que experimentei ao imaginar a cena me matou.Aproveite o capítulo final!
________________________
Shen Qingqiu hesitou por apenas um momento na porta de Liu Qingge.
A casa do Lorde do Pico de Bai Zhan tinha um exterior simples, com amassados e arranhões cobrindo a superfície externa, cada um com uma história própria.
O vôo aqui tinha sido muito rápido e muito lento, com o estresse de Shen Qingqiu sobre as cartas fazendo-o acelerar no ar da noite.
Era quase engraçado como ele nem mesmo hesitou em voar na direção de Bai Zhan depois de decidir que talvez pedir ajuda não fosse a pior ideia do mundo. Logicamente, Yue Qingyuan pode ter sido a melhor escolha, visto que ele supervisionou todos os picos e tinha muita prática em delegar investigações como essa. Até mesmo Qi Qingqi teria uma rede de informações mais ampla.
Mas Liu Qingge foi a pessoa em quem Shen Qingqiu pensou primeiro. Aquele em quem ele confiava para protegê-lo, mesmo contra um inimigo invisível. O pensamento o deixou confuso, mas ele se livrou disso.
Sem sentimentos permitidos! Ele estava aqui pelas ameaças de morte (tudo bem, não eram exatamente ameaças de morte ) que estava recebendo.
Os resmungos de Liu Qingge podiam ser ouvidos do lado de fora da casa. O homem parecia frustrado com alguma coisa, mas como Liu Qingge ficava frustrado na maior parte do tempo, Shen Qingqiu não se importava muito com isso. O que ele estava pensando eram as cartas atualmente armazenadas em sua manga de qiankun, que serviam como um lembrete de porque ele estava aqui.
Então, pegando uma página do livro de Liu Qingge, Shen Qingqiu abriu a porta sem bater.
Ele imediatamente se desculpou pela decisão quando Liu Qingge se assustou tanto que parecia que ele tinha tido um ataque cardíaco. A cadeira em que seu shidi estava sentado foi derrubada sem cerimônia, e o próprio homem agora estava de pé.
“S-Shen Qingqiu!” Liu Qingge disse em voz alta, os olhos correndo ao redor antes de se fixar em Shen Qingqiu.
“Pedindo desculpas por não avisar Shidi, mas este shixiong tem um assunto urgente para discutir”, explicou Shen Qingqiu.
O choque com a aparência de Shen Qingqiu havia desaparecido do rosto de Liu Qingge, transformando-se em pura determinação. Ele caminhou em direção a Shen Qingqiu com a mesma determinação.
"Você está bem?" Liu Qingge exigiu, os olhos ainda mais penetrantes agora, e ficando um pouco perto demais.
Ahaha, Liu-shidi, não precisa colocá-lo no microscópio! Recentemente, este mestre ficou ainda mais ciente de como você é bonito e não precisa de um close-up como lembrete! Isso não é bom para o coração dele!
“Claro, claro,” Shen Qingqiu descartou a pergunta instintivamente, escondendo o rosto com uma manga antes de implodir da atenção de seu shidi.
Ele então percebeu seu erro e começou a voltar atrás.
“Na verdade, Shidi, este aqui tem um problema para o qual precisa da sua ajuda,” admitiu Shen Qingqiu.
"Um problema?" Liu Qingge repetiu, mas não disse mais nada, ao invés disso, esperou que Shen Qingqiu continuasse explicando.
Ah, a atmosfera estava tão tensa! Shen Qingqiu supôs que a situação era adequada para a tensão, mas mesmo assim!
"Sim, na verdade é um problema pessoal, mas esse shixiong esperava que você não se importasse de ajudá-lo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo nas Entrelinhas - LiuShen
FanfictionLiu Qingge está convencido a tentar uma nova estratégia em suas tentativas de cortejar Shen Qingqiu. Enquanto isso, Shen Qingqiu começa a receber notas estranhamente ameaçadoras de um remetente anônimo. Essas duas coisas podem ou não estar relaciona...