Pov Connor
Connor: oque vocês acham de uma noite do filme hoje?
Rc: é a boa em.
Murdock: a gente pode assistir o novo do homem aranha que saiu.
Muriloso: esse é mídia em.
Cirilo: vi o trailer e achei mídia pra caralho.
Mary: {chefe, chegou um cara perguntando por você.}
Rc: {traz ele aqui no escritório} depois a gente decide qual vai ser o filme.
Cj: fechou.
Não demora muito e as meninas chegam com um cara de cabelo Azul.
Rc: família! Esse é o cara que eu falei. Ele mandou uma mensagem falando que veio de outra cidade e nessa cidade ele trabalhava em uma mecânica de tunagem, eu cheguei a entrevistar ele sem vocês saberem e ele disse que antes dessa mecânica ele fazia alguns roubos para poder viver. Mas é isso, se apresenta aí.
Desconhecido: Salve rapaziada.
Todos: salve
Desconhecido: então, é como ele disse. Eu já trabalhei com a vida errada, mas depois recebi uma proposta de emprego, e nessa errada eu até cheguei a trabalhar com Desmanche de carros foi aí que eu peguei as manhas de mexer em carros, sou bom piloto e oque vocês me botarem pra fazer eu faço.
Gordão: como tu se chama?
Desconhecido: Me chamo Nissin.
Rc: a gente vai os testes com o Nissin e ver se ele é mesmo bom.
Connor: se quiser eu vou no P2 na fuga.
Nissin: prefiro a Luna.- fala olhando pra ela.
Rc: Conhece minha filha?
Nissin: sim!
Luna: é pai, ele é o cara da Balada.
Nissin: não sabia que trabalhava aqui.
Luna: nem conversamos sobre isso pra falar a verdade.
Rc: a Luna por já conhecer ele não vai no P2, então vai o Connor mesmo.
Connor: certo chefe!
~Quebra de Tempo~
Já estávamos no carro indo em direção a ATM. Vou tentar testar ele, ver se ele não é de outro lugar.
Connor: você tem rádio aí? O chefe gosta de se comunicar.
Nissin: não, bora passar em algum lugar pra comprar.
Certo! se ele fosse de algum lugar ele já estaria com um rádio. Compramos o rádio e logo demos ao roubo.
Connor: ta vindo dinheiro, fica de olho aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Xau
HumorConnor e Cj são os dois maiores ladrões de carros que Bahamas tinha, até eles decidirem se mudar para a cidade alta! um lugar cheio de carros importados, oq eles adoram... Mas eles são da baguncinha, então eles tem que fazer merda. Até um certo mome...