Onde é que eu fui me meter
Pov:S/n
Já tinha fechado a cafeteira e eu estava pegando minhas coisas no armário para poder ir em bora.
Lara:S/a-olho para garota que estava apoiada na porta junto com o Mick,faço "hum" para ela continuar-ta afim de ir na balada?
Mick:Não aceitamos não como resposta-fala cruzando os braços-
S/n: Desculpa gente,tenho compromisso hoje.-pego minha chave e fecho o armário-na próxima eu vou,até amanhã e não façam nada que eu faria-
Não espero eles responderem e saio correndo,pego minha moto e vou em direção ao meu bunker,chego lá coloco minha roupa e vou atrás dos cinco caras que apareceram na tv,depois de dar uma lição nós homens que abusaram a garota eu fico fazendo a vigilância na cidade,reparo uma movimentação estranha em um beco e vou na direção.
Chego perto e vejo três homens entrando um lugar estranho, isso não foi o que me chamou atenção,mas sim uma ruiva disfarçada que estava os seguindo.
S/n:Isso vai ser interessante-sussurro para mim enquanto vejo a ruiva conseguir entrar no local-vou entrar lá também-
Do prédio que eu estava vejo uma janela aberta, miro o meu arco na direção e solto a flecha junto com uma corda.
Adentro o prédio e vou segundo o barulho,paro no meio do caminho quando escuto vozes,me escondo atrás da parede.
XxX:As apostas nesses aliens estão altas,vamos ganhar fortunas com essas batatas-fala rido-
XxX:Sem contar com o leilão,ganharíamos uma grana boa se tivéssemos a posse da supergirl-Os dois homens passam conversando-
"Tem parada errada aí"
Vou segundo meu caminho pelo corredor até ver a ruiva entrando em uma sala,espero ela entrar para mim fazer o mesmo.
Pov:Alex
Depois que descobri os sequestros e vendas ilegais de aliens que estavam fazendo eu resolvi ir mais a fundo no caso,achei o lugar onde eles se encontram para fazer negócios, Resolvi vim sozinha para não chamar muita atenção.Kara teve que ir ajudar o Barry e o Oliver na terra um então se acontecer algo eu estou muito ferrada.
Segui aqueles três homens para um beco meio afastado,escutei qual era a senha para entrar então fiz o mesmo que eles,depois de entrar eu fui para o segundo andar,estava procurando algo que me desse vantagem quando eu fosse entrega-los.
Espero os dois homens que estavam passando pelo corredor irem direto para sabe Deus onde e entro no escritório,estava vasculhando tudo até escutar a porta ser aberta,aponto minha arma para pessoa.
Vigilante:Ouu!-Fala levando as mãos para o alto-calma aí-
Alex:O que você tá fazendo aqui-pergunto entre dentes ainda apontando a arma para ela-
Vigilante-tava levando meu cachorro para passear aí eu te vi entrando aqui e resolvi te seguir-diz abaixando a mão e chegando perto de mim-tá fazendo o que?
Alex:Nada que desrespeita a você-digo tirando foto de alguns papéis-eii!
Vigilante:Rapaz...estou passada-fala lendo o documento que ela pegou da mesa-eles vendem os Aliens como escravos-ela fica analisando-olha aqui,essa venda vai acontecer hoje.
Eu ia responder mas a porta foi aberta brutalmente.
XxX:Achei vocês-fala um homem com uns seis seguranças-
Vigilante:Vish!
Os homens começaram a atirar,eu me joguei para trás da mesa e a vigilante pulou para trás do sofá,aponto minha arma para um dos homens e atiro.
Vigilante:Para que eu fui seguir você em-diz atirando uma flecha no cara que tinha mirado nela- era para mim está em casa assistindo Netflix.
Chegou mais cinco homens para ajudar eles,"bela noite para morrer,não?"
Vigilante:Precisamos da o fora daqui-fala se escondendo dos tiros de novo,após ver que só tem uma flecha-
Alex:E como vamos fazer isso?-minhas balas também estavam acabando-
Vigilante:Confia em mim?-pergunta com um sorriso-
Alex:Não-atiro em um que estava se aproximando-
Vigilante:Ótimo,isso vai ser divertido-ela se joga para onde eu estava,taca uma bomba de fumaça no chão,me puxa até a janela que está aberta,mira com seu arco,me segura na cintura e aperta um botão fazendo a corda que foi com a flecha nós puxar.
Quando estavamos saido eu sinto um impacto no meu abdômen,coloco a mão e depois olho para a mesma que está cheia de sangue -merda!segura as pontas aí ruivinha-a vigilante fala
Paramos do outro lado da rua,a vigilante me deita no chão e pressiona aonde eu levei o tiro.Vigilante:Droga!você tá perdendo muito sangue-ela rasga um pedaço da minha blusa e eu a olho com um cara feia-não me olha assim,vou te levar para um lugar.
Alex:Como assim me levar para um lugar?-tento me mexer-
Vigilante:O mulher!!não se mexe caramba-fala me segurando-e sobre o lugar eu vou te levar para o meu bunker, pressiona isso aqui-
Não tenho tempo de responder a não ser pressionar aonde eu levei um tiro,ela me pega no colo e me carrega pela rua que no momento estava deserta pós já era tarde,eu estava ficando com sono.
Vigilante:Não dorme,fica comigo ruivinha-sinto uma pitada de preocupação na sua voz-
Alex:Es.. estou can..sada...-essa foi a última coisa que eu falei antes de apagar....
Voltei gnt
Capítulo não revisado
Gostaram do capítulo?
Vou tentar voltar o mais rápido que eu puder🦆
ノノ
〆 ⌒ヽ∩
( ゚ω゚)☆⌒ ミ
ヽ⊂彡 (´・ω・')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Danvers e S/n(Vigilante)
FanfictionS/n uma mulher que fugiu de seu pai, e vai tentar uma vida nova em uma terra nova enquanto planeja sua vingança contra seu pai.Começa trabalhar em uma cafeteria levando uma vida normal pelo dia e a de vigilante quando anoitece. Alex Danvers, agente...