019

668 90 9
                                    

Pov:Sn

_Vamos assistir Tom e Jerry, Sn?.-A pequena fala assim que termina de tomar seu refrigerante.

_A não.não. não.Esta na hora da senhorita ir escovar os dentes para ir dormir.

_A mamãe.-Faz um biquinho para a Alex.-_Só um pouquinho..

_Já está tarde, Esme.

A pequena sai resmungando pelo corredor até sumir do nosso ponto de vista.

_Então, acho que está na minha hora de ir também.-Eu a olho com um sorriso de canto.

_Achei que iria querer ficar para o chá .-Caminha na minha direção e passa seus braços pelo meu pescoço.

_Que tipo de chá seria?.-A puxo para mais perto fazendo nossas bocas ficarem próxima.

_Vai ido para o meu quarto que você já vai descobrir.-Beija meu pescoço-_Vou ver se a Esme já se deitou.

Vou para o quarto da ruiva e me deito na cama.Não demora muito e a ruiva passa pela porta vestindo um robe preto me fazendo ficar com um encomodo no meio das pernas.

Não demora muito e a ruiva passa pela porta vestindo um robe preto me fazendo ficar com um encomodo no meio das pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_A Esme já estava dormindo quando cheguei no quarto.-A ruiva tranca a porta atrás de si.-_Meus olhos estão aqui encima, Sn.

Me levanto e ando até ela a prendendo entre a porta e meu corpo.

_Você tá tão gostosa vestida assim.-Beijo sua clavícula.-_Porra Alex, vai me matar de tesão.-Dou impulso pra ela subir no meu colo passando suas pernas na minha cintura, sorri quando senti a umidade na minha barriga.-_Sem calcinha, senhorita Denvers?.

_Gostou?.-Ela se esfrega em mim.Aperto sua bunda com uma certa força.-

_Eu amei.-Voltamos a nos beijar.

Deito a Alex na cama.Vou descendo o beijo pelo seu pescoço até chegar no tecido preto do robe, afasto o pano do seus seios os deixando amostra.Meus olhos brilham quando vejo os seios dela rígido.

Abocanho seu peito direito e levo minha mão até seu pescoço fazendo uma pressão, puxo o bico do seu peito fazendo a ruiva estremecer enquanto soltava um gemido baixo.

_Não me maltata, Sn.-Sorri para ela e me levantei sentando na sua cintura, tiro minha blusa junto do top ficando agora apenas de calça.A ruiva levou sua mão para o meu peito apertando ele, ela se senta na cama e começa a chupar meu peito com ganância.Preciono sua cabeça no local enquanto gemia feito uma cadela no cio.

Ela para de me chupar, desata o no do robe ficando completamente nua para mim.Avanço em seus lábios e a deito novamente na cama, desço minha mão pela sua bariga até chegar na sua intimidade, pressiono meu polegar no seu clitóris e começo  com movimentos circulares.

Alex Danvers e S/n(Vigilante)Onde histórias criam vida. Descubra agora