🖤🌹𝑳𝒐𝒐𝒌𝒔🌹🖤

14 3 5
                                    

Jennie...

Eii..Seu olhar..Demonstra..Dúvida e preocupação. O que está pensando? Você está o dia todo sentada na varanda, lendo e mexendo em seu celular...e por quê? Me olha de outro modo. O que está acontecendo com você amor? Estás bem?

Hey, não me olhe deste modo Manoban! Estás louca?!

Você aparenta estar bem..Mais seu olhar muda tudo. o que tanto lhe preocupa, diga me o que pensa meu amor..Eu estou aqui..

Devo deixastes só? Queres isto? Não me amas mais? Eu..estou tão perdida..Por favor me tire deste mar de confusões..O que diabos és isto? Pensamentos conturbadores..Malditos sejam!

Vou ir a sua floricultura favorita..Por não quis ir comigo...? Você me ensinava o nome das flores..O problema sou eu? O que eu fiz pra ti meu amor? Aonde.. eu errei contigo..?

Por favor..Fale comigo.. estou esperando ansiosamente por uma notificação sua, hmm..deverás, estou sendo muito trouxa, não?

Olhe meu amor..Voltarei com sua flor favorita, isso irá lhe alegrar, não é? Espero arrancar ao menos um sorriso seu..e não um olhar falso tentando demonstrar afeto á mim..

Uh..Meu celular estás a vibrar, é você meu amor? Peço que por favorzinho seja..

Ah..não és você, apenas uma droga de notificação comum..
Aahh Por quê demoras tanto a me notificar? O que está fazendo agora? Ainda está lendo?
Amor..Por quê hoje está tão distante de mim? Eu realmente sou o problema? Lhe fiz mal?
Não. Talvez..se eu tivesse á feito algo... teríamos conversado sobre..sendo mas direta, teríamos brigado kkkk

Gosto de nossas brigas lá no fundo..bem no fundo mesmo.. Às vezes nossas brigas são muito sérias mesmo, normalmente, por idiotices, brigamos por 3 garotas...que sinceramente são completamente inúteis, estúpidas e filhas da..
Não irei me exaltar por essas imbecis..Oh não..eu não vou..por que elas são um bandode vadias. são um bando de "Recalcadas".
Mais que são um bando de filhas da puta, são, principalmente a última.
Mas...
Hmm..

Será que parou de ler? Será que saiu de casa? Tomou um ar? Já comeu? Falando nisso..
Tenho que força-lá a comer...Você parece uma criança..muito birrenta pra 17 anos, não? Mais não me importo, És minha criança, só minha. Lembrei que..
Tens bela mania de que quando está com fome diz que não és você e sim sua "Rabiguinha" um belo apelido pra sua barriguinha meu amor kkkkkkk
Eu amo isso em você..Você apesar de sua idade, é um serzinho tão fofo, carinhoso e manhoso..Isso me impressionou no início, sabe? Erás tão formal, isso era algo a qual eu achava engraçado, enquanto erás formal, eu era todo bagunçada, né? Escrevia errado e nem ligava, estavas nem aí, e ainda estou. como pôde se apaixonar por mim moça?

Dissestes que algo em mim lhe impressionou..foi por este motivo?
Talvez não, não é? Se apaixonou pela idiotinha que posso ser, pela minha criança interior, pela minha adulta interior. Se apaixonastes pelas minhas cantadas horríveis?

 Se apaixonastes pelas minhas cantadas horríveis?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Looks ~ One Shot - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora