𝑭𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 🥀

13 1 0
                                    

Lisa...

Estavás tão bela hoje..

Eu sinto muito por hoje estás tão distante de ti... Más..a este ponto deves saber o porquê de meus atos.. não é? Me conheces muito bem...

Já deves saber que estou atordoada com meus pensamentos...
Me perdoe por fraquejar novamente..Mas..você me entende..não? Sabes que sou fraca e falha, em alguns momentos..

Desculpe-me..eu..eu..eu os deixei me dominarem, e..eu á tratei mal..

Aquilo que disse para mim, me fizestes pensar..
Me contastes uma história de nosso passado. E oh..adorei tais palavras vindas de ti. Disses que me vias com tais palavras:

"Admiração" "Inspiração" "Motivação"

"No me miras más así?"

Eu ainda sou sua inspiração? Seu amor estás como antes? Eu errei? Por quê me olha assim?
Aonde está o brilho...
Ainda me olha do mesmo jeito de anos atrás? Ah meu bem...seu olhar transparência admiração...Seus olhinhos parecem brilhar quando eu sorrio pra ti Amor, e também quando eu falo de alguma conquista.

Lembras quando disse pra ti sobre meu trabalho meu amor?
Eu sei que por trás daquela máscara estavás sorrindo, baby.. seus olhinhos fecham quando sorri.. É tão fofo..
Tive a idéia de que não se importou muito..Porquê, seu jeitinho transparece isso, mais é algo seu, eu já sei que ama minhas vitórias, e conquistas.. eu sei que se importa muito comigo.
E o brilho, teus olhos são fascinantes, me encantam. Tudo em ti é algo tão mágico..
Como podes ser tão perfeita? Pode me responder?

Eu quero sempre ser o motivo de teus mais belos sorrisos, quero ser o motivo pelo qual fica ""P" da vida", Ser o motivo pelo qual sente aquelas "Facadas" na barriga, espero manter as borboletas na sua barriga, espero continuar te fazendo sentir os arrepios que lhe faço sentir quase todas as noites..

Quero manter o brilho em seus olhos, quero ser tua e só tua pra eternidade. meu amor, espero casar-me contigo Kim..e fazer-te minha por completo.
Eu quero sempre ser a razão para tudo. Ti...Eu.. eu, Lalisa Manoban...

Eu te prometo, seus olhinhos nunca deixaram de brilhar enquanto estivermos juntas Kim.

Devo lhe pedir desculpas...

- Jennie-ah..

Eu fui tão grossa contigo..Você me chamastes a ir a minha floricultura favorita..e recusei da pior forma possível, desculpe ter lhe deixado falar só por tanto tempo..Irás trazer-me uma rosa? Talvez sim, você és muito teimosa, mesmo eu lhe deixando só o dia inteiro, tentas e teima em chamar minha atenção..consegues pelo menos kkkkkkk

Você é uma moça muito diferente das outras, isto me impressiona, sua maturidade, seu jeitinho agressivo de demonstrar carinho, sua mania de sempre dizer "Se não gostou faiz B.O" entre muitas falas que acho que só você fala neste mundo, são clássicas de Jennie Kim.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Ôh.. estás na hora de comer..mais eu não irei..estou sem fome.

- Jennie..Por que não estás aqui pra me repreender por não ir comer? Por que não estás aqui pra me impedir de beber? Aonde caralho estás?!

{Ruby}

- Lisa está bebendo deste a partida de Jennie. Estás a pensar em seus momentos juntas, e chegando a conclusão de que agistes como uma estúpida com Jennie. -

Lisa..

- Devo sair. Minha amada estás em algum lugar deste mundo!

Ruby

Lisa pega as chaves do carro saí em direção a floricultura. Lugar aonde Jennie acaba de se retirar.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

E foi tudo como um flash.. Estavás a caminho de Jennie, e sinto uma pancada muito forte vinda do meu lado esquerdo.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Minha cabeça dói..Ah tudo em mim estás a doer muito..me sinto tão fraca..aonde estou? Pq não posso me mover? Não consigo abrir meu olhos..isto és horrível, quero sair de sabes se lá aonde estou.

Espere..estou num hospital, reconheço este barulho horrível de "Pi".

Awn.. lembro-me bem agora.. Estavás a procurar Je- JENNIE

Aonde estás ela? Preciso lhe ver..sinto que és a última vez que lhe direi um "Te amo". Ninih..Eu preciso de ti..

Por..por quê estás tudo tão escuro..não me movo, perdi meus movimentos..isto eres um fato. Estou cega? Não vejo nada, estou fraca, eu Preciso me alimentar.

Por quê isso estás a acontece justo agora? Justo comigo? O que eu fiz ao destino? Eu errei?

Não importa-me. Ficarei aqui a todo custo. Minha garota está lá fora, preciso á proteger ainda.

-J-jennie..

Me tirem desde sonho maldito! Okay fucking destino, eu já aprendi a lição, será que da pra acabarmos logo com isto? Vamos logo, tenho alguém pra visitar ainda.

Então..

És isto? Este és o meu fim?
És assim que o capítulo irá acabar?
Eu estou viva? Por não escuto mas tais barulhinhos irritantes?
Este não és o inferno..
Mas..
Também não és o céu..
Estou entre os dois?
Não.
Seria outro universo ou a terra, não?
Sou péssima com isso..
Isto é um sonho, não?
És um sonho muito real...
Por favor..acordem-me..
Acordem-me! acordem-me! acordem-me! Acordem-me!

Por quê colocaram-me nesta maldita tortura? Serias melhor me prender e deixar-me apodrecer na solidão.

Eu só quero ah Jen..

Preciso sair deste maldito inferno.

Como..perdi tudo que és possível..

Lo s-siento...lo siento por todo Jennie...

{Continua}

{Continua}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Looks ~ One Shot - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora