No sofá

12 0 0
                                    

O filme já tinha começado e ficamos em silêncio assistindo, toda hora o Hugo se mexia, mudava a posição toda hora e eu perguntei: 

-Está desconfortável? 

-Estou sim, posso deitar? Perguntou ele. 

-Claro né Hugo, você esta em casa. 

Eu estava sentado com as penas esticadas no sofá de apoio quando o Hugo simplesmente dobrou as pernas e deitou com a cabeça no meu colo, bem perto do meu PA#, foram segundos de tensão, ainda não consegui me libertar dessa tensão sexual que tenho com ele, passou 1 minuto e meu sangue já estava borbulhando e eu me concentrando ao máximo para não ficar excitado, mas não estava conseguindo...

-éh, hugo, será que.. você pode descer um pouco sua cabeça?

-Como assim? 

-É que você está bem em cima do... você sabe... está ficando complicado ai.

Ele começou a gargalhar muito. 

-Nossa, você fica excitado com muita facilidade. 

E enquanto ele falava essa ultima frase ele foi com a mão em cheio no meu PA# e apertou, e eu sigo escrevendo esse relato do céu já que fiquei com Deus ali mesmo, sem reação, sem ter o que dizer, sem saber como agir ele terminou de me matar dizendo: 

-Que volumão eim. 

Pronto, perdi tudo aqui, continuei muito sem graça olhando pra tv me fingindo de estátua enquanto ele ria e como se nada tivesse acontecido ele deitou mais pra baixo no meu colo e voltou assistir o filme. Algo suspeito aconteceu, depois disso ele ajeitou o PA# dele na cueca, mas continuou assistindo o filme. será?

Quando me dei conta ele estava dormindo no meu colo, o filme não tinha acabado, mas eu estava com sono e resolvi acordar ele pra gente dormir direito. 

Fique mais um pouco (Fantasia gay)Where stories live. Discover now