Bom, aquilo que o Hugo disse soava confuso e libertador, mesmo ainda se sentindo preso eu imagino que tenha tirado um grande peso de suas costas compartilhando aquilo tudo com alguém.
Não é um simples problema com relacionamento, não, vai além disso, é uma confusão pessoal que o deixa caminhando por cima daquilo que ele acredita ser certo e errado como se nada acontecesse apenas dando continuidade a um problema que a qualquer momento seria insustentável.
Não percebemos o quanto a hora passou rápido, já era 16:00, em cima da hora de voltarmos á faculdade, só deu tempo do Hugo pegar as bolsas e corremos para fora do prédio para não chegarmos atrasados.
A aula tinha começado eu e Hugo entramos e nos sentamos relativamente perto, ele estava na fileira ao lado, duas carteiras a trás de mim.
Ao decorrer da aula, percebo uma movimentação agitada dele, quando olho para trás percebo um semblante preocupado no Hugo e pergunto o que aconteceu: -O que foi garoto, que cara é essa?
-Acho que perdi meu celular, não acredito! Ele me respondeu.
-Você não esqueceu ele lá em casa não? Eu o questionei.
-Não sei se esqueceria logo meu celular, posso ter esquecido sim, mas acho que provavelmente ele deve ter caido no caminho. Ele falou preocupado
Se passaram as aulas, naquele dia tivemos algumas aulas extras e um pequeno seminário no final da noite, já eram 22:00. Nem todos os alunos tinham ficado até o final antes de ir embora eu chamei o Hugo e perguntei se ele queria ir na minha casa ver se o celular dele estava lá e ele resolveu ir procurar.
YOU ARE READING
Fique mais um pouco (Fantasia gay)
FantasyPedro e Hugo são amigos de faculdade, ambos tem 22 anos e se conheceram lá, eles tem vidas bem diferentes mas a mesma rotina, eles não sabia o quão bem ainda iriam se conhecer, seus segredos, desejos e angustias