Hinata e sua mãe caminhavam tranquilamente pelas calçadas em direção ao parquinho,era final de semana e eles sempre passavam um tempo juntos nesses dias e nas folgas da mulher, o pequeno alaranjado estava mais agitado do que nunca pois querendo ou não adorava passar um tempo com sua mãe.
Hinata P.O.V
Eu estava caminhando junto da mamãe, estávamos indo ao parquinho, durante a semana a mamãe trabalha muito, dês de que o papai saiu aquele dia, ela não passa mais tanto tempo comigo por isso adoro os fins de semana.
Senti uma dorzinha em minhas costas, fechei meus olhinhos quando percebi que iria de cara no chão, quando os abri estava do outro lado da rua,mas não conseguia encontrar a mamãe.Naquele momento o tempo parecia ter para era possível ver uma garota desesperada que saia de seu carro,ela estava em seu celular dizendo coisas como "socorro", "me ajudem" e "rápido", o sangue se espalhava manchado a camiseta da mãe do pequeno garoto que estava confuso, em pouco tempo naquele local podia ser visto uma pequena roda de pessoas, sirenes e luzes piscando e uma mulher que abraçava incansavelmente uma tangerina enquanto pedia perdão.
Q.D.TPor não ter idade suficiente para se virar o pequeno garoto foi levado até sua tia, a mulher não tinha a melhor condição de vida e sinceramente não se importava com a criança, durante mais ou menos um mês o garoto vivia seus dias desejando miseravelmente que fosse o seu último, no lugar onde residia agora era negado de comer e beber sem permissão, não podia nem falar perto daquele monstro em forma de mulher, era inúmeras as ameças de que se abrisse a boca desejaria não ter nascido,e assim desenvolveu um trauma.
.
.
.
O trauma de falar.Q.D.T
Hinata P.O.V
Eu estava voltando ao orfanato, havia sido um dia bem puxado na escola e tudo que eu queria era deitar em minha cama e apagar, já fazia 8 meses que aquela mulher foi presa e espero que ela apodreça naquele lugar,quando me disperso de meus pensamentos já estava na porta do orfanato dou um longo suspiro e adentro o local, troco meus sapatos e me dirijo ao meu quarto
???: Shoyo
???: A senhora mandou eu chamá-lo, disse que tinham algo importante pra conversar .
Apenas assenti com a cabeça,e presenteia com um sorriso sem mostrar os dentes
Q.D.T
Eu me encontrava em frente a porta da senhora ****, fiquei meio confuso com o chamado repentino e não posso negar que estava curioso então logo viro a maçaneta e abro a porta,fui recebido pela senhora **** e também por um outro homem que até então não havia notado sua presença
Ele era auto e aparentava ser um pouco mais velho entre os 20 ou 30 anos, tinha cabelos cor de ouro que eram puxados para traz por uma fita que segurava seus cabelos.
Senhora ****: Shoyo querido estavamos a sua espera, este é o senhor Ukai ele está interessado em adotá-lo
Ukai: Olá você deve ser o Shoyo, bem você já sabe meu nome é um prazer te conhecerNaquele momento congelei ninguém nuca quis me adotar, as famílias queriam sempre as crianças "normais", oque sobrava de nós era transferido para outro orfanato em busca de finalmente encontrar nosso lugar, podem achar que não sabemos ou percebemos os olhares de pena sobre nós como se quisermos ser assim, aquele era meu momento de finalmente encontrar o meu lugar e ser amado como antes?
Eu não sabia como reagir por mais que estivesse feliz ainda tinha receio de que tudo acontece novamente.
Ukai: Não se preocupe estou ciente de sua situação, não precisa falar se não quiser,
Pela primeira vez me senti em casa novamente essas era minha chance de recomeçar e repor o tempo que perdi e novamente ser amado.
.
.
.Oi gente espero que tenham gostado essa é minha primeira fic e como podem ver não sou muito boa nisso mas com o tempo prometo melhorar
Bom até a próxima bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sweet sound of your voice
FanfictionHinata Shoyo sempre fora muito alegre alguns podiam dizer que era um pequeno raio de sol que caíra em solo terrestre,o pequeno alaranjado vivia sua vida tranquila ao lado de sua mãe, porém teve de se despedir muito sedo dela, após a terrível tragédi...