Ukai P.O.V
Eu estava aguardando o pequeno garoto na entrada do orfanato, fiquei muito feliz que ele tenha confiança em mim, para uma criança não com tantos traumas como ele deve ser algo raro confiar nos outros é fácil mais a perda dessa capacidade é algo realmente triste.
Muitas das crianças que sofrem de perdas e traumas acabam sendo muito afetadas por isso algumas tendem a ter menores chances de serem escolhidas,por não serem consideradas "normais" são deixadas de lado por não se encaixarem nessa sociedade e seus ideais de perfeição, não é como se elas quisessem ser assim, Hinata é uma delas em meu ver um garoto de ouro e pretendo entregar a ele todo o amor que foi lhe retirado.
Me disperso de meus pensamentos ao ver um pequeno garoto que me olhava sorridente enquanto segurava em suas mãos uma pequena mochila, meu coração se aqueceu ao ver Hina- quero dizer meu filho sorrindo de forma tão singela.Hinata P.O.V
Eu estava em frente a ele o homem que mudaria minha vida para sempre, com muito esforço tomei coragem e disse:
Hinata: p-p-pa-papai v-vamos?
Naquele momento a única coisa que eu podia ver eram as lágrimas que escorriam no rosto do loiro enquanto sorria, na hora fiquei preocupado mas logo fui envolvido carinhosamente nós braços do loiro em forma de um abraço, nesse momento compreendi que ele chorava de alegria,apenas retribui o abraço e ficamos assim por alguns minutos e nos separamos.Logo me despedi daqueles que estiveram sempre alí para cuidar de mim e com minha mochila nas costas dei o primeiro passo após aquela vara de porta de onde imaginei jamais sair, o primeiro passo de muitos para a conquista de um futuro brilhante
Q.D.T
já faziam alguns meses que estava morando com o papai ele é muito carinhoso e atencioso, sempre perguntando se estou com fome ou preciso de algo, dês de que fui adorado algumas coisas mudaram tenho sido um poço mais sociável em relação as pessoas mas ainda não me sinto seguro o suficiente para me comunicar utilizando de minha voz, também mudei de escola e tenho alguns amigos seus nomes são izumi e Kōji e por fim criei um estranho interesse por esportes principalmente o vôlei, o papai me levou para assistir alguns jogos de vário times da província de Miyagi mas o meu favorito é o time da escola Karasuno, o Às deles o pequeno gigante é incrível ele é rápido e salta muito alto mesmo não tendo a altura considerada "ideal" ele carrega consigo toda a confiança do time.
Meu maior sonho é ser como ele, não apenas jogar vôlei quero ser o Às poder confiar no meu time e eles confiarem em mim, quero abrir minhas asas e voar alto o mais alto que eu puder assim como ele, por isso me quando eu crescer quero ir para a escola Karasuno.Q.D.T
Ukai P.O.V
Acordei bem cedo com o despertador gritando no meu ouvido, me dizendo que devia ir trabalhar mas estava com muita preguiça mas mesmo assim me levantei pois tenho que preparar um café da manhã bem reforçado e nutritivo para meu pequeno bebê, então logo tomei um banho e fiz minhas higienes me troquei e no momento eu estava na cozinha fazendo panqueca 🥞 as preferidas de Shoyo afinal hoje era um dia especial, não é todo dia que seu bebê começa o colegial e ainda por cima ingressando na escola que sempre sonhara, estou muito orgulhoso dele.
Hinata P.O.V
Eu acordo com o barulho infernal do despertador mas logo me lembro que hoje é meu primeiro dia no colegial estava animado porém um pouco inseguro quanto aos outros estudantes, pelo menos papai vai estar lá na escola comigo já que recentemente ele aceitou a vaga como treinador do time de vôlei, depois de estar de banho tomado e de uniforme logo desço as escadas e me sento a mesa junto de meu pai.
Ukai: Bom dia, preparado para seu primeiro dia campeão?
Apenas assenti com a cabeça em sinal positivo e logo abri uma breve sorriso sem mostrar os dentes,oque parece tranquiliza-lo
Ukai: Sabe Shoyo sei que você não se sente confortável e falar mas gostaria que né prometesse que vai pelo menos tentar.
Eu não sabia como reagir a isso o semblante dele mostrava preocupação e um leve toque de tristeza, aquilo era de partir meu coração.
Tu-tudo b-bem e-eu vou t-ten-tentar.
Ukai:Fico feliz muito em ouvir isso, deixe eles ouviram o doce som de sua voz.
E logo um brilhante sorriso apareceu em seu rosto me tranquilizando.
.
.
.
.Estou indo Karasuno, me aguarde!!
Bem chegamos ao fim do segundo capítulo da história dessa pequena tangerina, espero que tenham gostado como já disse não tenho muito experiência e ainda estou aprendendo
Muito obrigada por ler e até mais
Bye bye~820 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sweet sound of your voice
FanfictionHinata Shoyo sempre fora muito alegre alguns podiam dizer que era um pequeno raio de sol que caíra em solo terrestre,o pequeno alaranjado vivia sua vida tranquila ao lado de sua mãe, porém teve de se despedir muito sedo dela, após a terrível tragédi...