~✿ Karasuno

749 63 10
                                    

3° pessoa:

  Hinata estava em frente a tão sonhada escola, pouco confiante o garoto adentra o grande prédio era um sentimento de realização e medo de não ser aceito,o pequeno raio de sol andava pelos corredores sem nem perceber os inúmeros olhares sobre ele.

  Era oficial o pequeno alaranjado percorria os grades corredores maravilhado pois aquela escola era maior do que qualquer edifício que já adentra-ra na vida e mal podia esperar para ver o ginásio de vôlei

    O pequeno garoto é tirado de seus pensamentos ao sentir um pequena ardência em sua testa.

Arg...:????

    Ele não acreditava no que havia acabado de acontecer era seu primeiro dia e já estava causando problemas, por estar viajando em seus pensamentos ele acabara esbarrando em um garoto.

Gomen:???

    Diz o garoto se curvando desajeitado e com um sorriso meio bobo por está envergonhado.

"(Ohayō)  qualquer palavra que esteja entre parênteses está sendo dita em língua de sinais".

Hinata: (Gomen, eu estava distraido)
 


O garoto olhou meio confuso oque fez Hinata se sentir um pouco desconfortável com a situação, quando estava pronto para continuar seu caminho e evitar aquele tipo de situação.

Tch Isso é  língua de sinais   Yamaguchi:???


Disse um garoto loiro que usava óculos, ele era realmente muito alto oque deixou Hinata surpresa

Gomen Tsuky:Yamaguchi

    Antes que pudessem dizer mais algo  o garoto loiro o qual aparentemente tinha o apelido de "Tsuky" virou as costas e saio sem mais sendo seguido pelo garoto no qual Hinata havia esbarrado que aparentemente se chamava "Yamaguchi".

     Hinata apenas seguiu seu caminho até finalmente encontrar o ginásio, como o primeiro dia era mais para conhecer a escola, o garoto correu até o ginásio e o adentro calmante para que não fosse notado, oq não funcionou a porta que era um pouco enferrujada e velha fez com que todos notassem a presença do garoto.

   Hinata ficou desconfortável com tantos olhares sobre ele e realmente não gostava de pessoas ele só queria sair correndo e se esconder.

Hinata P.O.V

💭: Aque-aquel-aqueles olhares sobre mim, parem por favor

Meus olhos se encheram de lágrimas por mais que eu quisesse elas insistiam em cair

Vcs não tem mais oque fazer?!! :Papai

Todos os presentes no local voltaram a seus afazeres, eu não sabia oque fazer queria apenas sumir foi quando sai de meus pensamentos após ser envolvido pelos calorosos do papai

Não chore Shoyo ninguém pode te machucar aqui :Papai

Agora venha vc precisa conhecer o time se quiser jogar precisa primeiro confirmar naqueles a sua volta :Papai

Apenas assenti com a cabeça e sorri sem mostrar os dentes.

Ukai P.O.V

Ukai: Muito bem pessoal, quero que formem uma roda

Os pivetes se juntaram formando uma grande roda enquanto uma pequena tangerina se escondia atrás de mim

Ukai: Ok agora que estamos todos eu tenho um anúncio importante para fazer, como devem ter visto esse aqui é o novo membro do clube.

Todos olham para o meu pequeno com curiosidade, Hinata apenas se aconchegou mais em minhas costas como uma tentativa falha de se esconder

Ukai: Ei pq não vai se trocar o banheiro fica alí.

Apontei para uma porta que ficava na lateral do ginásio, o garoto assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao ginásio.

Ukai: Muito bem esse garoto é meu filho, e quero que vcs o tratem bem e sem indiferença.

Lanço um o olhar ameaçador que assusta todos presentes mas focando  em  Kageyama e Tsukishima.

Todos me olharam surpresos simplesmente pelo fato de ter um filho da idade deles,<nem sou tão velho assim (╥﹏╥) >.

Ukai: Ok pode parecer inesperado mas sim eu tenho um filho e antes de qualquer pergunta ele é adotado, esse garoto passou por muito coisa, ele desenvolveu muitos traumas ao longo do tempo.

Todos olhavam com olhares de pena menos Tsukishima que parecia indiferente com a situação.

É por isso que ele fala língua de sinais? : Tsukishima

Ukai: Sim, ele não gosta muito de falar,é um seus outros problemas então peço que sejam pacientes com ele.

Hinata P.O.V

Eu me encontrava no banheiro me trocando no banheiro, estava com uma calça leg e uma camiseta de manga longa.

Estava no vieram e consequentemente fazia muito calor, eu sentia muito vergonha do meu corpo, ele era coberto por enormes cicatrizes, eu me sentia um lixo mas aquilo não me impediria de fazer oque eu amo que é jogar vôlei.

Ao sair do banho eu fui atingido por vários olhares que de sertã forma mostravam curiosidade,talvez fosse meio estranho alguém usar esse tipo de roupa com esse clima.

Eu me juntei a eles para podermos começar o treinamento.

Q.D.T

O treinamento correu bem pude treinar meus recebimentos que não são dos melhores mas com a ajuda do Noya-san foi mais fácil ele é o líbero do time, todos me trataram muito bem.

Mesmo não falando conseguimos nos comunicar bem mas por algum motivo os garotos par cima meio envergonhados perto de mim,será que eu fiz alguma coisa?

Mas bem daqui duas semanas teremos uma partida treino com a escola Aoba Johsai, ouvi dizer que são bem fortes e estão entra às melhores escolas da província.

Oi gente tô meio sumida é que estava entregando os trabalhos da escola e agora que estou de férias e pretendo escrever mais

Desculpe qualquer erro ortográfico

Bem é isso até mais

~Bye bye

898 Palavras

The sweet sound of your voiceOnde histórias criam vida. Descubra agora