AVISO HOT +18 EXPLÍCITO
A fumaça preenchia o pulmão da jovem Kiramman que aos poucos retomava sua consciência, tossindo como forma de expulsar os gases de Zaun do organismo. O corpo estava amarrado e sentia o atrito das cordas na sua pele alva coforme se mexia em reflexo ao despertar após a luta entre os Fogolumes, Jinx, Vi e ela. Os olhos se abriram subitamente e analisou cada detalhe do grande galpão para onde foi levada. Ao seu lado, Vi estava desacordada no chão. A poeira era visível no ar assim como os orbes brilhantes na escuridão, acionando todos seus sentidos.
Uma música alta começou a tocar e todo o ambiente se acendeu em luzes verdes e suas derivações. Nos cantos era possível ver as máscaras dos Fogolumes observando a piltovense e a zaunita. Um dos membros pulou lá de cima e caiu no chão na frente das duas, se aproximando da rosada que suava frio e murmurava frases incompreensíveis.
- Sai de perto dela! - Ordenou Caitlyn assustada, se debatendo para livrar-se das amarras e sentindo sua derme arder. Engoliu em seco quando ele a olhou nos olhos como um alerta para ficar quieta, dando tapinhas leves no rosto de Vi.
A irmã de Jinx acordou no susto, segurando com o punho direito o casaco do desconhecido.
- Quem caralhos? Cait?! - O empurrou, procurando pela defensora. O estranho não caiu no chão por ter feito uma acrobacia que o protegeu. De supetão, mais dois Fogolumes apareceram para a separar da Kiramman. - O que vocês querem? - Se soltou dos dois que a seguravam, esperando respostas do líder. O punho dele foi erguido aos céus, a música teve o volume reduzido e os restantes integrantes foram se juntar a eles.
As mãos da figura foram até sua máscara, a qual foi retirada. O capuz foi abaixado e fios brancos com detalhes em verde claro foram vistos, assim como os olhos marejados de seu antigo amigo Ekko.
- Eu pensei que já estaria morta... - Disse choroso e a rosada não soube como reagir a não ser abraçar o garoto que sentia o peito doído por finalmente encontrar a lutadora.
- Então era você o tempo todo, tá tão diferente. - Sorriu no meio do enlace, o desfazendo para olhar direito a face do zaunita que continha uma queimadura no lado esquerdo, proveniente de algum confronto onde saiu machucado.
- Ela está com você? - Se referiu a Caitlyn que observava tudo em silêncio enquanto processava as informações novas.
- Sim, estávamos procurando a Powder, ou melhor, a Jinx... - Seu semblante cai ao lembrar do prazer que sua irmãzinha estava tendo horas atrás em tentar matar outras pessoas.
- Obrigada. - Agradeceu a defensora quando os dois membros dos Fogolumes a soltaram. Foi até Vi, massageando o próprio punho que continha algumas marcas avermelhadas.
- Eu não entendo... porque nos atacou? Por que atacou ela? - Questionou confusa a maior, passando as mãos por seus fios cor de rosa enquanto fitava o rosto sério do rapaz.
- Por que atacaram as cargas de Piltover? Queriam a Cintila nelas? - Completou Caitlyn, respirando fundo. Ekko ficou em silêncio, colocando sua máscara e pegando seu transporte voador.
- Tenho que mostrar algo a vocês. - Ditou ele, ficando na ponta do veículo e indicando para que as duas subissem.
Vi foi sem pestanejar, puxando Caitlyn pela mão e a segurando para que não caísse. A piltovense engoliu em seco devida proximidade das duas, vendo de perto as tatuagens da mulher e suas veias saltadas. Desviou o olhar, fitando o chão ficar cada vez mais longe conforme subiam.
Chegaram no andar de cima e desceram do aparelho sem dificuldade. Ekko o colocou em suas costas quando este diminuiu de tamanho, dirigindo-se até uma grande tela. Alguns grafites eram vistos assim como um sofá grande e espaçoso com alguns pacotes de salgadinhos. O galpão parecia ser a central dos Fogolumes e onde eles passavam a maior parte do tempo. O homem liga alguns cabos e pede para que as duas se sentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incêndio (Coletânea - Vitlyn)
Fanfiction"Nada parece impossível quando estou contigo" Coletânea de contos do shipp Vi x Caitlyn de League of Legends e Arcane. Arte por: @kalisdice no Twitter Coletânea de contos do shipp Vi x Caitlyn de League of Legends e Arcane. AVISO: CONTÉM SPOILERS DE...