AVISO HOT +18
essa aqui vai ter afrodisíaco e cait doidona a pedido da @itsaslut! minha dm é aberta para pedidos de one shots para quem quiser me pedir alguma!
(gnt esse aqui meu deus do ceu... to ate com vergonha de postar por conta da quantidade de putaria que tem aqui enfimmmm)
espero que gostem e desculpa algum erro!
boa leitura!
°•°•°•°•°•°•°•°
As coisas não estavam nada bem entre a Xerife de Piltover e seu braço direito, Violet Kiramman. Era possível notar a tensão entre as duas no ar que haviam brigado mais cedo antes de irem para a delegacia. Caitlyn, como sempre, estava em sua sala resolvendo os inacabáveis casos que, segundo sua esposa, atrapalhavam a relação das duas visto que fazia mais de um mês que não transavam ou passavam algum momento juntas. Vi entendia que o trabalho de Cait era uma das bases de sua vida e precisava se esforçar para ser o que a Cidade do Progresso precisasse que ela fosse. Porém, na cabeça da zaunita, ela estava administrando mal o tempo que tinha, não focando nas outras pioridades da sua vida como ela por exemplo. A mais velha por sua vez se defendeu dizendo que por conta das investigações, ela chegava muito cansada do trabalho, o que era compreensível, mas Vi rebateu dizendo que os finais de semana que era para ela descansar, ela estava trabalhando. E então, chegaram a conclusão que por conta do cargo de Cait requerer demais e ser muita pressão para ela, a xerife não estava sabendo administrar seu tempo e aquilo deixava Violet preocupada com a saúde dela e insegura de modo que sentisse falta da aquela paixão no começo da relação, não que toda essa situação a fizesse amar menos sua esposa, pelo contrário, a fazia entender o quão importante a morena era e fortalecia o sentimento de admiração que brilhava em seus olhos toda vez que ela colocava seu uniforme antes de sair de casa.
— Você parece pensativa, está tudo bem? Nunca te vi assim. — Vi se assustou quando a Conselheira Medarda apareceu em sua frente, atraindo sua atenção que antes era dedicada a um ponto fixo na parede branca da delegacia. Girava sua aliança em seu anelar esquerdo, a qual ajudava ela a pensar.
— O que faz aqui? — Questionou confusa, não sendo tão estranho ver a mulher ali já que vinha frequentemente para falar com Jayce. Ela vestia o seu traje de conselheira padrão, assim como Vi estava com seu uniforme.
— Vim falar com o Jayce, mas isso não importa. Tenho uma proposta para você. — Sorriu de canto e a mais nova olhou desconfiada, se interessando no que ela diria. — Ele me disse que você e a Cait não andam muito bem, acho que isso vai ajudar. — Ela mostrou discretamente um frasco de líquido rosado, o estendendo na direção da Defensora de Piltover.
— O que é isso? — Questionou, aceitando o presente e o analisando em seu palmo.
— Chama Poção do Amor. Foi importado de Ionia e funciona como um afrodisíaco natural bem potente, não se preocupe que ele não trará nenhum problema de saúde por ser feito com ervas naturais das florestas encantadas de lá. — Fez toda sua propaganda, erguendo sua postura para recomendar o seu produto favorito dos últimos meses. Seria por isso que Talis andava tão cansado? Violet fez uma cara surpresa, guardando o frasco no seu bolso. — Cinco gotas são mais do que o suficiente. Me diga o que acharam depois. — Completou por fim, a deixando sozinha novamente enquanto esperava o expediente acabar para testar seu mais novo brinquedinho.
[...]
Antes de mais nada, Vi fez sua rotina pré-sexo, arrumando-se inteirinha para uma noite memorável. Tomou um banho longo e passou hidratante, algo que era extremamente raro para a mulher. Terminou com uma loção corporal em algumas partes do corpo e lixou suas unhas para não ficarem arranhando já que ela as roía. Vestiu sua cueca box vermelha e só, já que estava acostumada a ficar sem camisa dentro de casa. Foi para a cozinha da grande mansão, preparando um chá de erva cidreira, o qual era o favorito da esposa. Alcançou o armário quando o terminou, pegando a Poção do Amor que havia ali escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incêndio (Coletânea - Vitlyn)
Fanfiction"Nada parece impossível quando estou contigo" Coletânea de contos do shipp Vi x Caitlyn de League of Legends e Arcane. Arte por: @kalisdice no Twitter Coletânea de contos do shipp Vi x Caitlyn de League of Legends e Arcane. AVISO: CONTÉM SPOILERS DE...