(●♡ 01 ♡●)

299 16 3
                                    

JiU

Olá eu sou Kim Minji, sou dona de uma grande empresa aqui na Coréia! Tenho uma filha adotiva e sou casada a dois anos com uma dançarina profissional super popular aqui na Coréia e o nome dela é Kim SuA, nosso relacionamento ultimamente tá uma merda porque eu trabalho muito e não tenho tempo pra ela.

A um ano atrás peguei ela no flagra com outra pessoa na cama, porém acabei perdoando. Recentemente estou com algumas suspeitas de que ela estaria me traindo com a cantora Lee Siyeon porém eu não tenho certeza então prefiro evitar esse assunto.

Kai: Senhorita Kim?

JiU: Pode entrar

Kai: Só vim aqui te avisar que amanhã vão chegar os novos estagiários.

JiU: A sim! Obrigada por me lembrar.

Kai: Estou sempre as suas ordens senhorita Kim,tchau.

JiU: Adeus

Assim que Kai se retira da minha sala eu escuto alguém batendo na porta. Ai minha nossa, eu não tenho um segundo de paz nessa empresa.

JiU: Pode entrar

Joy: Olá Senhorita Kim, sua filha está aqui e quer falar com você.

JiU: Traga ela aqui.

Gahyeon: Oi mãe!

JiU: Oi filha! Você não deveria estar na escola?

Gahyeon: Sim mas...meu professor falou que era para você ir lá na escola

JiU: Você fez algo de errado?

Gahyeon: Não!

JiU: Então porque ele quer que eu vá lá?

Gahyeon: Olha mãe eu não queria dizer nada não, mas eu tenho quase certeza que ele tá afim de você e por quer te ver lá.

JiU: Que nojo! Por favor não conte para SuA sobre isso porque você sabe como ela é possessiva.

SuA: Tão falando de mim?

JiU: O que você tá fazendo aqui?

SuA: Eu não posso mais vir vê minha esposa?

JiU: Claro que pode, mas na hora do trabalho é um pouco complicado.

Gahyeon: SuA, você pode me levar lá pra casa?

SuA: Claro que sim! Me espere lá embaixo.

Gahyeon: Ok, tchau mãe!

JiU: Tchau filha!

SuA: Você fica tão sexy com esse terno.

JiU: Você também fica muito sexy com esse vestido.

SuA: Porque a gente não brinca um pouco antes de deixar a pirralha lá em casa.

JiU: Mas aí ela vai ter que ficar esperando lá embaixo

SuA: Porque você se preocupa com isso? Se eu fosse mãe dela, eu não teria a mimado tanto igual você.

JiU: Quer saber não vamos brigar, vamos logo fazer isso.

SuA: Agora falou minha língua

Quando as coisas tavam começando a esquentar entre a gente, ouço sons de alguém batendo na porta.

JiU: Ai que merda! Eu não tenho mais paz.

SuA: Calma amor, em casa a gente termina.

JiU: Acontece que agora eu estou atiçada.

SuA: Calma, eu prometo que hoje vai ser incrível.

JiU: Mal posso esperar!

A mais nova se levanta do meu colo.

SuA: Já vou indo, tchau JiU

JiU: Tchau amor.

Assim que SuA sai da sala eu finalmente posso ver o que minha funcionária queria comigo.

JiU: Pode entrar

Yeri: Com licença senhorita Kim, vim informar que a senhora Bae Irene quer se encontrar com você e ela pediu para você marcar um horário para conversarem.

JiU: Não acredito que me interromperam para isso...

Yeri: Perdão, o que disse?

JiU: Nada não deixa pra lá, eu falo pra ela depois, é só isso?

Yeri: Sim! Eu já vou indo.

*Quebra de tempo*

Depois de terminar tudo que tinha que fazer, chego em casa e lá estava minha linda esposa.

SuA: Pensei que viria mais tarde.

JiU: Eu sou a chefe! Eu saio dalí quando eu quiser

SuA: Chega de conversa e tira logo a minha roupa.

Yoohyeon

Eu sou Kim Yoohyeon, no momento estou desempregada mas não por muito tempo poiss essa semana eu mandei meu currículo para uma empresa e amanhã vou começar como uma estagiária ou seja que se eu fizer tudo certinho eu vou conseguir o emprego.

Namoro a um ano e meio com a cantora Lee Siyeon. No começo nosso relacionamento era incrível porém por conta das turnês nosso relacionamento esfriou muito, e eu só estou com ela por dois motivos, o primeiro é porque eu dependo dela já que eu não tenho emprego e logo não tenho dinheiro, e o segundo é porque ainda gosto um pouco dela e da sua pegada.

No momento de agora eu estou aqui em casa sem fazer nada, apenas brincando com minha cachorrinha Pie e vendo um pouco de televisão.

Siyeon: Cheguei Amor!

Yoohyeon: Até que enfim!

Dou um abraço bem apertado na mais velha e quando eu ia dar um beijo em seu pescoço eu me deparo com uma marca suspeita.

Yoohyeon: Siyeon me diz agora que marcas são essas no seu pescoço.

Siyeon: O quê... Ai droga!

Yoohyeon: Você tá me traindo? Porque não fui eu que te dei esses chupões.

Siyeon: N-não, eu não seria capaz de fazer isso!

Yoohyeon: Siyeon eu não tô brincando, para de mentir e diz logo a porra da verdade.

Siyeon: Quer a verdade? Ok,eu traí sim você e infelizmente tenho que te dizer que não me arrependo.

Yoohyeon: E quem foi a vagabunda com quem você me traiu?

Siyeon: Com minha dançarina...Kim SuA

Yoohyeon: Porque me traiu?

Siyeon: Durante a minha turnê mundial eu não pude levar você, e teve alguns momentos que...eu precisava de sexo e como você não estava lá,eu meio que fui me aliviar com minha dançarina, mas aí depois que eu cheguei aqui em Seul eu continuei a transar com SuA porque eu...me apaixonei por ela.

Yoohyeon: Quer saber, eu não vou ser segunda opção de ninguém, tá tudo acabado! Eu vou pegar minhas coisa e ir embora daqui agora.

Siyeon: Você não tem dinheiro, ou seja não tem pra onde ir.

Yoohyeon: Pois saiba que eu prefiro estar no inferno do que em uma casa que tem você!
















A estagiária (Jiyoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora