(●♡ 03 ♡●)

180 13 4
                                    


1 mês depois

JiU

Já são quase meia-noite e aqui estou estou eu tendo que escutar a Gahyeon e Handong transando, e para minha infelicidade Gahyeon é muito escandalosa ou seja, os gemidos estão altos pra caralho.

Começo a stalkear mais uma vez a Kim Yoohyeon lá no Instagram e vejo várias fotos antigas dela com a Siyeon,a mesma que nesse exato momento deve estar comendo a minha esposa que agora já não é mais minha esposa.

Por mais que os gritos estivessem ensurdecedores não sei como mas com um tempo acabo adormecendo.

Acordo de manhã faço o que tenho que fazer e em seguida vou para a empresa já que hoje marquei de me encontrar com Irene.

Quando eu cheguei lá Irene já tinha chegado então eu me desculpo com ela e subo para minha sala.

Depois de um tempo conversando, alguém bate na porta.

JiU: Pode entrar

Yoohyeon: Oi senhorita Kim! Oi senhorita Bae! Eu só vim aqui pra te entregar esse papéis tá, tchau!

JiU: Tchau

Irene: JiU, quem é esse pedaço de mal caminho que estava aqui?

JiU: Nem pense em dar de cima dela, até porque você já é comprometida.

Irene: Pera aí! Você tá com ciúme de mim ou dela em? Hahahah

JiU: Para de bobeira. Onde paramos?

Irene: Já estávamos finalizando, e JiU, eu aceito fazer uma parceria entre a minha empresa e a sua.

JiU: Que bom! Espero te ver em breve.

Irene: Eu também!

Assim que Irene vai embora eu chamo alguns funcionários para contar a nova notícia.

Yoohyeon: Que notícia maravilhosa!

Joy: Que ótimo JiU!

Kai: Parabéns chefinha.

Dami: Tô muito feliz por você e pela gente, eu só espero que não haja problema algum.

JiU: Não precisa se preocupar tudo vai dar certo.

Kai: Já que é isso a gente já pode ir?

JiU: Sim,podem.

Quando eles já estavam indo puxo Yoohyeon pelo braço.

JiU: Você fica.

Yoohyeon: Okay.

Depois que todos saem eu puxo Yoohyeon para mais perto de mim.

JiU: Minha doce Kim Yoohyeon, eu tenho uma proposta para você

Yoohyeon: Que proposta?

JiU: Nessas últimas semanas eu ando bem solitária por conta do meu divórcio, mas... bem a proposta é assim: se você me der carinho e amor e também transar comigo em troca eu aumento muito mais o seu salário.

Yoohyeon: Porque eu aceitaria isso?

JiU: Porque como você mesma me contou, depois que terminou com sua namorada, ela te expulsou de casa e por isso você tá tendo que viver em uma kitnet com outras três pessoas. Se você aceitar minha proposta não vai precisar mais ter que morar em um lugar tão pequeno pois você vai morar na minha casa além de que você teria seu salário aumentado e poderia comprar oque quiser

Yoohyeon: É uma proposta bem tentadora mas eu tenho que pensar você pode me dar um tempo?

JiU: Claro que sim!

*Quebra de tempo*

Yoohyeon: JiU posso entrar?

JiU: Sim,claro... Yoohyeon porque vc tá com essa cara?

Yoohyeon: Nada de novo, é só o Kai denovo.

JiU: Ele não larga do seu pé.

Yoohyeon: Poisé, mas eu não vim aqui para falar dele.

JiU: Então pensou na minha proposta?

Yoohyeon: Sim!

JiU: Então?

Yoohyeon: Eu aceito!

JiU: Que bom! Então a gente já pode ir pra minha casa...ah eu esqueci de te falar que eu tenho uma filha.

Yoohyeon: Uma filha?

JiU: Calma ela já tem 17 anos e não dá trabalho nenhum

Yoohyeon: Se é assim, então vamos.

JiU: Okay

Chegando lá em casa Gahyeon já estava de saída.

Gahyeon: Oi mãe! Já tô de saída.

JiU: Filha preciso te apresentar minha amiga Kim Yoohyeon.

Gahyeon: Tanto faz, tô indo pra casa da Handong e só volto amanhã !

JiU: Boa Noite filha!

Gahyeon: Boa noite pra vocês duas também!

JiU: Bom Yoo já que ela já foi eu vou preparar algo leve pra gente e não leva ela a sério as vezes ela é um pouco ignorante assim.

Yoohyeon: Ela não é ignorante, ela é só adolescente.

*Quebra de tempo*

Depois que terminamos de comer levo a Yoohyeon até meu quarto e começo a desabotoar minha roupa.

Yoohyeon: P-pera aí, JiU a gente já vai transar?

JiU: Sim! Você vai amar, e eu prometo que vou te fazer gritar garotinha.

Yoohyeon: É porque eu ainda tô com um pouco de vergonha...mas eu tive uma ideia!

JiU: Que ideia?

Yoohyeon: Que tal a gente tomar um banho juntas antes de transar só pra acabar com a vergonha entre a gente?

JiU: Se você quer isso tudo bem

No começo Yoohyeon estava com um pouco de vergonha de ficar pelada na minha frente, porém depois de um tempo a vergonha acabou, durante o banho rolaram algumas mãos bobas por minha parte e por parte dela. Para tentar deixar Yoohyeon mais acostumada com o meu toque eu começei a massagear e brincar com sua genitália e isso já foi quase suficiente pra ela gozar, o que óbvio me deixou ainda mais "animada" pra botar pra valer quando estivermos na cama.

E assim foi já que quando eu desliguei o chuveiro Yoohyeon já puxou para um beijo sem sequer deixar a gente se secar com as toalhas, Yoohyeon realmente já não sentia mais a vergonha que tinha até algumas horas atrás. E como vocês já devem imaginar nós transamos.







A estagiária (Jiyoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora