(●♡ 05 ♡●)

151 10 0
                                    

Yoohyeon

Já faz alguns meses desde a minha proposta com JiU e...eu acho que estou começando a me apaixonar... ela é fofa, romântica, bonita, sexy e safada!... eu admito que estou em fall in love.

Acordei de madruga ouvindo barulhos estranhos, vou para a cozinha porque os sons parecem vir dalí, quando chego lá vejo Gahyeon e Handong se pegando na bancada da cozinha, quando elas percebem minha presença elas acabam se assustando.

Gahyeon: Aí meu deus! É Yoohyeon unnie, eu posso explicar!

Yoohyeon: Calma não precisa se explicar eu só vim aqui ver o que tava acontecendo.

Gahyeon: Por favor não fala pra minha mãe que eu e a Handong estávamos fazendo isso na cozinha.

Yoohyeon: Eu não vou contar mas acho melhor você ir pro seu quarto.

Handong: Muito obrigada!

Gahyeon: É Unnie, muito obrigada!

Yoohyeon: Boa noite garotas!

Chegando lá vejo JiU sentada na cama acordada.

Yoohyeon: O que tá fazendo acordada?

JiU: Eu me acostumei a dormir com você e quando vi que não estava do meu lado eu acabei acordando.

Yoohyeon: Pois então, vamos voltar a  dormir.

JiU: Sim, mas antes eu tenho uma novidade para você!

Yoohyeon: Que novidade?

JiU: Kim Yoohyeon você é minha nova secretaria!

Yoohyeon: Que bom!...mas pera aí e o Kai?

JiU: Depois daquilo que ele fez contigo eu demiti ele.

Yoohyeon: Por mais que ele tenha errado eu acho que não era nessesario fazer isso,ele precisava do emprego.

JiU: Não se preocupe com isso porque ele não vai ficar desempregado.

Yoohyeon: A não?

JiU: Não, por mais que ele não preste, ele é competente, então eu recomendei ele pra trabalhar na empresa da Irene e ela gostou dele ou seja que ela provavelmente vai querer contratar ele.

Yoohyeon: Agora minha consciência tá mais limpa!

JiU: Que bom porque a gente vai ficar bem mais pertinho agora uma da outra.

Yoohyeon: Estou muito feliz com isso!

JiU: Então vamos dormir?

Yoohyeon: Claro!

JiU

Ultimamente tenho sentido algo a mais por Yoohyeon! Sinto que já amo ela de coração! Amanhã vou levá-la em um lugar que Joy me recomendou, ela disse o seguinte para mim "Leve ela naquele parque que fica no centro, eu tenho certeza que ela vai amar,inclusive foi nesse parque que a Dami me pediu em namoro." Se deu certo com Joy e Dami,comigo também deve dar.

Finalmente meu amor acorda, e já acorda me dando um abraço.

Yoohyeon: Bom dia JiU...

JiU: Bom dia Yoo! Vamos logo nos vestir.

Yoohyeon: Tenha piedade de mim, acabei de acordar.

JiU: Anda logo eu tenho uma surpresa pra você!

Yoohyeon: Por acaso a surpresa é uma transa matinal?

JiU: Não é isso, porém é bem melhor!

Yoohyeon: Se você diz...

Nos arrumamos e fomos até a cozinha preparar o café da manhã pra nós quatro. Depois que terminamos de comer Gahyeon e Handong vão até a cozinha.

Gahyeon: Bom dia, mães!

JiU/Yoohyeon: Bom dia Gahyeon! e você também Handong.

Handong: Cheiro de panqueca!

Gahyeon : Boquinha nervosa a sua né Handong!

JiU: hahaha você são umas palhaças

Gahyeon: Já tá indo trabalhar?

JiU: Tenho que resolver algumas coisas mas prometo que chego cedo.

Gahyeon: Okay, bom trabalho mamães!

Entrando no carro, vou com ele direto pro lugar onde vou levar Yoohyeon.

Yoohyeon: Para onde tá me levando?

JiU: Yoo eu tenho uma revelação pra você!

Yoohyeon: Não me diz que essa revelação é que você é uma psicopata louca que vai me matar.

JiU: Hahaha, Juro que é uma ótima surpresa!

Yoohyeon: Eu sei eu estava brincando.

Saímos do carro e quando ela vê o que eu preparei ela fica chocada...

A estagiária (Jiyoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora