Garafa.
Oii
Meu primeiro imagine com o Maxon,Eu particularmente fiquei com medo de ter fugido muito da personalidade dele,mas...Eu gostei bastante do resultado e espero que você goste também.
(Ele foi escrito de madrugada,então se estiver meio estranho foi culpa do sono)Boa leitura!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
- Oque é isso?
- Uma garrafa.-Seus olhos brilharam com divertimento.- Nunca viu?
Ele soltou uma risada fraca.
- Estava me refirindo ao motivo dela estar aqui.- Ele disse quando te olhava sentada no tapete peludo do quarto arrumado e bem decorado.
- Existe um jogo chamado verdade ou desafio.
- Um jogo?E como joga?- Ele parecia animado.- Posso?
- É seu.- Você disse se referindo ao lugar no tapete na sua frente que foi ocupado por ele.
- Como funciona?Tem regras?
-É bem simples,um lado é verdade é outro desafio aí temos que girar a guarda para saber qual vai ser a verdade ou o desafio,podemos usar o lado da tampa como verdade,Então quando cair em você o lado da tampa e o outro lado em outra pessoas a pessoa te pergunta: 'Verdade ou desafio?' Se você escolher verdade a pessoa te pergunta alguma coisa e você tem que responder a verdade,e quando você responder desafio você tem que fazer k desenho que a outra pessoa te fazer.
- É interessante.- Ele disse quando olhava para a garafa em suas mãos.
- Mas teria que ter mais pessoas para jogar,assim fica mais óbvio oque vai cair.
Você tentou ser levantar para guardar a garrafa para que sabe um dia poder jogar.
Mas um braço forte segurou o seu fazendo parar e olha-lo.
- Gira a garrafa.
Seus olhos se arregalaram e suas e juntaram,e sem nem perceber você soltou um 'O que?' Seu coração batendo rápido e sua mente em branco apenas o encarando,os cabelos não estavam totalmente no lugar como sempre,mas sim levemente bagunçados e a camisa branca parecia levemente amassada,o casaco a muito esquecido sobre a cadeira que o mesmo deixou quando entrou e conversou com você.Os olhos dele estavam brilhando quase esperando uma resposta sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garafa - Imagine Maxon Schreave.
RomanceImagine Leitora/Você. 'Onde Maxon quer jogar o jogo da garafa e com isso você descobre mais do que esperava.' * . * . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . • . ﹢˖✦ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆...