Aquelas boas lembranças

72 10 22
                                    

Jay estava sentado na varanda de seu apartamento conversando com seu amado Jungwon, que estava ao seu lado.

Jay: Você lembra de quando fomos naquele campo de violetas?

Flashback on

Jungwon: Você é tão lento Park Jongseong, se conseguir me alcançar, eu te dou um beijo. - Jay olhou para Jungwon um pouco mais acima da colina, tomou fôlego e foi correndo até ele.

Jay: Cadê meu beijo?

Jungwon: Por que não vêm pegar? - Saiu correndo, e Jay foi atrás dele. Quando foi pego o derrubou no chão ficando por cima dele e lhe dando um selinho.

Jay: Eu te amo. - Falou sorrindo enquanto fazia carinho no rosto de Jungwon.

Jungwon: Eu te amo muito.

Flashback off.


Jay: O mesmo lugar que demos nosso primeiro beijo.

Jungwon: É, eu lembro.

Jay: E o nosso passeio desastroso com os meninos?

Flashback on

Heeseung: Vai ser divertido, e é tudo de mentira, vamos lá! - Heeseung os arrastou para dentro de uma casa assombrada no parque de diversões. Tudo que se podia ouvir era alguns gritinhos de Jake, mas tudo se cessou quando todos se separaram.

Jay: Fique perto de mim.

Jungwon: Pode deixar. - eles puderam escutar Heeseung gritar ao longe.

Jungwon: E ele disse que era tudo de mentira, bobo. - ele riu enquanto entraram mais dentro da casa, quando alguma coisa pulou na frente deles, e Jay, por impulso, deu um soco na coisa.

Staff: Qual é o seu problema? É só um cara fantasiado.

Jay: Foi mal cara.

Staff: Saiam todos, agora. Outro de nossa equipe apanhou. Que cara mais nervosinho viu!

Flashback off

Jay: Depois disso nós nunca mais podemos entrar naquela casa. - Falou rindo daquela icônica lembrança.

Jungwon: Foi divertido.

Jay: E quando minha mãe quis te adotar quando te conheceu?

Flashback on

MDJ: Você não tinha me dito que seu namorado é tão fofo e lindo. - a mais velha falou apertando as bochechas de Jungwon, que também dava um sorriso.

Jay: Que mentira, eu sempre falo isso. - falou tentando se defender.

MDJ: Onde eu assino para adotar esse fofo?

Jay: Nem vem mãe. - ele falou tirando, educadamente, as mãos da mais velha das bochechas de Jungwon o levando rapidamente para seu quarto.

Flashback off

Jay: Depois tivemos muitos extras sobre isso, minha mãe te amou de cara.

Jungwon: Sua mãe é única.

Jay: É tão bom ir relembrando as coisas com você. Eu espero que você esteja bem aí em cima, minha estrelinha. Eu te amo pra sempre. - ele entrou fechando a porta da varanda, era perfeito lembrar de seus momentos com seu namorado, que infelizmente já se foi. Mas felizmente, eles conseguiram manter contato.

LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora