Eu te amo

47 8 15
                                    

    "Ele não resistiu", essa era a frase que martelava na cabeça de Jay todos os dias; perder Jungwon para a leucemia foi a pior coisa da sua vida. Depois que Jungwon se foi, ele sentiu que a vida não tinha mais sentido. Mas sempre que podia, ele ia até o campo de violetas, que era o lugar preferido de Jungwon e sempre tirava um tempinho do dia para conversar com ele na varanda de sua casa. Por mais que ele não pudesse vê-lo, sabia que ele estava do seu lado.

Jay: Eu estou aqui de novo. - ele chegou na varanda e sorriu. - Hoje eu fui com o Sunghoon no rinque de patinação, foi divertido. Me fez lembrar de quando você me ajudou a andar nos patins.

Flashback on

Jungwon: É sério, você não confia em mim? É só segurar minhas mãos.- Jay estava agarrado nas placas de proteção, pois não tinha coragem de patinar. Mas com a insistência do mais novo, ele se soltou, segurando nas duas mãos de Jungwon, que ajudou ele a patinar.

Flashback off

Jay: Quer dizer, eu caí algumas vezes, mas você me ajudou a levantar. - ele riu lembrando do momento. -

Jay: Eu estou me sentindo feliz hoje, mas não sei como vai ser o amanhã.

Jungwon: Não pense muito nisso.

Jay: Sua mãe veio me visitar. Deixou algumas coisas aqui e foi embora. Isso me fez lembrar de quando você deixou a casa dela.

Flashback on

MDJ: Meu bebê tá todo crescido, está indo até morar com o namorado.

Jungwon: Mãe, eu só vou mudar de casa, não de país.

MDJung: Você promete que vai se cuidar? Vai tomar os remédios direitinho? Vai fazer seus exames?

Jungwon: Eu prometo, não se preocupe. Se eu sentir qualquer diferença eu vou ao médico. E eu vou continuar indo em todas as consultas.

MDJung: Jay, cuide bem do meu filho.

Jay: Eu vou, prometo.

Flashback off

Jay: Sinto muito por não ter conseguido, eu fiz o que pude.

Jungwon: Você sempre se culpa, deveria parar com isso. Você não teve culpa nenhuma, não tinha como você vencer uma doença.

Jay: Espero que você esteja bem hoje.

Jungwon: Eu estou. Mas preciso que me deixe ir.- Ele tentou pegar as mãos de Jay, mas não conseguiu.

Jay: Eu fiz um altar para você hoje, assim você pode descansar, eu já prendi você demais nesse mundo.- disse em um tom triste, já que sabia que aquela seria a última vez que falaria com Jungwon. O garoto por si, também sabia que não o veria mais, nem poderia tocá-lo por uma última vez. Então ele passou as últimas horas observando Jay dormir. Até ter coragem suficiente para deixá-lo sozinho nesse mundo. Mas antes, uma última frase foi dita pelo mais novo:

Jungwon: Jay, eu te amo.



LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora