Parte I

132 27 8
                                    


Depois de um milénio estou aqui com a primeira parte dessa fic, e como devem imaginar, capítulos curtíssimos, é o padrão dessa aqui. Espero que gostem e não me matem :D


Pode-se dizer que tudo aquilo era um sonho, um doloroso sonho. Era possível ele ser pai? Não acreditava muito nisso, mesmo que a resposta estivesse óbvia na sua frente. O garoto era sua cara, não podia negar, até a personalidade era a mesma. O que não encaixava era, que se aquele garoto fosse mesmo seu filho, ele não tinha uma mãe, e sim outro pai. E porquê o maldito Deku não lhe avisou que era um dos homens premiados com o dom de dar a vida. Estava com raiva, muita raiva, e ele nem tinha certeza que a criança era de Izuku. Se ele soubesse da compatibilidade de seu amigo, jamais transado bêbado e sem a devida proteção. Não por sua causa, mas sim porque se preocupava com Izuku, e ter uma criança na adolescência não é um mar de rosas.

Nesse momento Katsuki dirigia seu carro, com sua mãe e o garoto no banco de trás. Estava pensativo e silencioso, depois que o seu raciocínio anterior se fez presente, teve uma breve discussão com sua mãe por pegar uma criança perdida e não procurar as autoridades. Por esse mesmo motivo estavam a caminho da delegacia naquele momento.

— Seu pai deve estar te procurando certo?

— Sim, papai, foi comprar sorvete e eu fui olhar os brinquedos legais. — o loirinho respondia olhando pela janela, desinteressado.

Bakugou respirou fundo, e quando menos esperava já estava na frente da delegacia. Pegou a criança no colo, e foi para dentro do local, indo direto na recepção, sua mãe ficou no carro.

— Boa noite, eu gostaria de saber se tem alguma queixa de criança desaparecida. — Disse ainda com o menino no colo, a moça apenas pediu um momento enquanto digitava no computador.

Katsuki observou Kyle se esticar para pegar uma folha que estava no balcão, e começou a dobrá-la tentando fazer o que parecia ser um origami. Mas que no fim parecia apenas um conjunto de dobras que resultava em um quadrado.

— Você viu? — ele perguntou para o mais velho que respondeu um "uhum" — é o joguinho da sorte, você escreve nos lugares, e se tiver sorte vai cair o que quer. — ele explicava apontando para a dobradura com o dedinho.

— Mesmo? — o menininho assentiu respondendo-o.

— Escolhe um número. — Katsuki respondeu "15", o mais novo abriu o origami, o que fez bakugou arquear a sobrancelha, e então mexeu-o com as duas mãos, fazendo abrir e fechar para os dois lados. — um, dois, três.. Olha, pode escolher um lado.

O mais velho riu baixo e apontou um dos lados abertos, e o garotinho abriu como se fosse um envelope.

— Se tivesse escrito inteligente aqui, significava que você é inteligente. — ele explicou como se fosse algo maravilhoso, Katsuki sorriu verdadeiramente com aquilo.

— Senhor, com licença, nenhum caso de crianças desaparecidas, quer registrar algo? — A mulher disse.

— Quero registrar sim, que estou com Kyle Midoriya.

— Kyle Midoriya? — Uma voz muito familiar soou chorosa, e ao olhar para trás o loiro ficou estático.


Sim, acabou o capítulo já, até mais :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palmas para a nossa irresponsabilidade - BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora