♡Theo Raeken♡
Dois meses.
Fazem exatamente dois meses desde que tudo aconteceu.
Desde que Nolan nos viu no vestiário, muita coisa mudou depois disso…
Nolan e Liam não se falam mais, Nolan decidiu se afastar de Corey e Mason também, já que os dois sabiam sobre mim e Liam.
Liam fez aniversário, apesar da festa linda, eu sei que ele não estava feliz por seu melhor amigo não estar lá.
Bom, eu e ele ainda estamos juntos, Liam tentou se afastar porque não queria que Nolan pensasse que ele preferiu a mim do que a ele, mas depois de longas conversas ele percebeu que não valia a pena fugir dos seus sentimentos mais uma vez.
Durante dois meses, não teve um dia sequer que Liam não tentou se desculpar com Nolan de alguma forma, Nolan o odeia agora, na verdade ele odeia todos nós. Ver Liam se culpando por isso é péssimo, eu tento ao máximo fazer com que ele fique bem, mas eu sei que nem sempre ele está.
— O que? Eu não ronco — Liam diz enquanto ri
— Você parece um trator, eu passo a noite toda acordado com seu ronco — brinco
— Você é um mentiroso — começo a rir e ele me acompanha
Faço de tudo para vê-lo sorrir, ultimamente ele está todo tristonho e me sinto mal por ele estar dessa maneira.
— Podíamos ir ao cinema hoje, o que você acha? — pergunto
Estamos em sua casa, os pais de Liam estão no trabalho e vim fazer companhia para ele, não vou deixá-lo sozinho.
— Eu acho que não… podemos ver um filme aqui mesmo — ele diz se sentando ao meu lado no sofá
— Faz um tempo desde que você saiu de casa, seria bom pra você ir a outros lugares a não ser a escola — digo
— Podemos assistir um filme aqui, será mais confortável e nem precisamos gastar dinheiro — ele deita em meu peito e o abraço
— Tudo bem, se é o que você quer… — pego o controle da TV e Liam me encara
Desde que ele e Nolan pararam de se falar, Liam está diferente. Ele não é mais tão alegre como antes, só sai de casa para ir até a escola ou a minha casa, ele não sai com Corey ou Mason e vez ou outra o pego chorando em seu quarto.
Ele ainda se sente muito culpado, Nolan nem se quer olha na cara dele. Eu entendo ambos os lados, Nolan tinha sim o seu direito de ficar chateado, mas ver o Liam sem o seu brilho me faz ter vontade de ir até Nolan e pedir para perdoar Liam. Eu sei que Liam voltará a ser como antes se Nolan o perdoar, ele precisa saber que seu amigo o perdoa pelo que ele fez.
Eu também sou culpado nessa história, se não fosse por mim, eles nunca teriam se afastado. Mas as coisas sempre acontecem por um motivo, isso nos serve de lição agora e no futuro, é com nossos erros que nós aprendemos.
— Que carinha é essa? — Liam pergunta
— Estou preocupado com você — digo
— Não vamos voltar a esse assunto, eu já disse que eu estou bem e você não precisa se preocupar comigo, Theo — afirmou
— Ainda sim eu me preocupo. Você sabe que se tiver algo errado você pode me falar — ele dá um pequeno sorriso
— Eu sei. Eu tô bem, ok? Não se preocupa comigo — assenti ainda receoso e ele me deu um selinho
…{🕐}…
Os pais de Liam voltaram do trabalho, a mãe dele me chamou para conversar sem que o Liam visse, ela também está preocupada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗧𝗨́𝗣𝗜𝗗𝗢 𝗖𝗨𝗣𝗜𝗗𝗢 ୨ৎ thiam
Fanfictionᯓᡣ𐭩 𝙀𝙎𝙏𝙐́𝙋𝙄𝘿𝙊 𝘾𝙐𝙋𝙄𝘿𝙊 | Liam Dunbar é famoso por juntar casais na escola, apesar de um pouco atrapalhado sempre fez um bom trabalho. Em uma tentativa de juntar seu melhor amigo com Theo Raeken, o garoto mais popular da escola, Liam se...