"Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria."E mais uma primavera chegou, no total Chaeyoung já viveu 24 primaveras. Mas mesmo assim a primavera é uma estação especial para ela.
Chaeyoung ama flores, sua flor favorita são as rosas brancas. Ela ama flores pelo simples fato de ter nascido em uma família de floricultores, sua mãe ensinou tudo sobre flores a ela, mas depois de um inverno frio e atordoante, Chaeyoung perdeu a sua mãe. Ela poderia ter seguido os passos da mãe, mas as flores não pagariam o aluguel da sua casa e muito menos a sua faculdade de arquitetura. Então Chaeyoung aos 18 anos resolve se mudar para Itália, um lugar lindo e romântico - no ponto de vista dela. Seu pai não gostou nem um pouco disso, mas não a impediu, apenas a apoiou. Seu irmão mais velho, Christopher, também não ficou feliz com a mudança da irmã, mas ao contrário do pai, Christopher resolveu ir junto com Chaeyoung para a Itália, levando seu filho, Nicolas junto.
A jovem Chaeyoung acreditava que sua vida na Itália seria fácil, como era quando morava na Austrália com a sua família, mas não, sua vida não foi nada fácil.
Começando pela sua chegada, assim que colocou os pés na Itália esbarrou em um velho ranzinza o fazendo derramar o seu Café no chão e na roupa.. Depois veio as despesas da faculdade de arquitetura, Chaeyoung teve que arrumar um emprego ou melhor um pesadelo. Ela trabalhava de manhã e ia para a faculdade a noite, mas ainda assim o seu dinheiro não era o suficiente, então, nossa querida Chaeyoung resolveu ir atrás de um emprego melhor, um emprego que paga-se mais, mas ela não encontrou. Mas Chaeyoung não desistiu, ela voltou para o pesadelo e pediu um aumento a seu chefe, Chaeyoung conseguiu um aumento, sua vida estava começando a andar na direção certa.. Até ela confiar em um garoto, Oliver, um lindo rapaz de 22 anos, mas ele era bonito só por fora, por dentro ele era podre. Chaeyoung entregou seu bem mais precioso a ele, sua pureza. Ele a enganou, a usou da pior forma possível, mas no fim ele foi embora assim que descobriu que seria pai. Chaeyoung poderia ter desistido de tudo, mas ela não desistiu. Ela largou a faculdade para cuidar do seu filho, Hyunjin que agora tem 4 anos. Chaeyoung tinha agora um motivo para seguir os seus sonhos, a sua primavera ou melhor o seu filho era o seu motivo.
Assim como as flores desabrocharam nas últimas primaveras, Chaeyoung cresceu nas últimas vinte e quatro primaveras.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers for Rosé
Fanfiction(Concluída) Rosé amava flores e Jisoo amava a Rosé. Ou; Jisoo, uma floricultora que nunca se apaixonou, se apaixona pela jovem Rosé. Shortfic || Chaesoo || Girl×Girl