Capítulo 6: Amor

187 21 0
                                    


"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado".

Kim Jisoo pov's

- Você tem certeza disso? - Lisa, minha amiga, pergunta - Você e ela estão ficando só a dois meses e você já quer namorar com ela?! O beijo dela deve ser muito bom.

- Você não entende porque nunca se apaixonou. Quando você está apaixonada você quer a pessoa perto de você todos os dias, você quer amar e ser amada.. eu não quero perder a Rosé, então irei mostrar a ela que eu realmente amo ela.

- Se é o que você quer, então vou te ajudar com o pedido.

- Sabia que eu podia contar com você.

- Jisoo, a senhora Bae mandou entregar isso para você. - Me entrega um envelope e eu abro o envelope

- São convites para a festa do filho dela. - Falo para o curioso do Jungkook - Isso é estranho, ela não acabou de se divorcia?

- Sim, o ex dela até comprou um apartamento aqui perto.

- Bom, se der tempo eu dou uma passadinha lá. - Olha para a Lisa - Jungkook essa é a minha amiga, Lisa.

- É um prazer conhecê-la. - Fala olhando ela de cima abaixo - Solteira?

- Eca, garoto! Eu tenho idade para ser a sua irmã mais velha e sou lésbica.

- Quem está perdendo é você, o Kookie é irresistível. - Fala e sai

- Esse moleque não tem jeito. - Olho para a Lisa - Desde quando você é lésbica?

- Desde o momento que o pirralho passou pela porta.

- Você não presta.

...

Park Chaeyoung pov's

Jisoo está estranha hoje, nem falou comigo direito e está me evitando. Ela até saiu mais cedo hoje coisa que ela não faz a meses.

- O que deu nela? - Jungkook pergunta - Ela nem me cumprimentou.

- Não sei.

- Vocês brigaram?

- Não.

- Os irmãos dela devem ter falado alguma coisa para ela estar assim.

- Você acha?

- Sim. Eles são dois babacas!

- Merda, será que eles brigaram com a Jisoo por ela estar ficando comigo? Ela disse que eles eram homofóbicos.

- Deve ser por isso. O Namjoon deve ter contado que vocês estão namorando.

- Nós não estamos namorando, infelizmente.

- A Jisoo ainda não te pediu em namoro?

- Não.

- Ela está a meses enrolando você.

- É, acho que a Jisoo está esperando eu pedir ela em namoro.. - Rego as violetas - Mas eu não vou pedir, vou esperar ela pedir!

- Você que escolhe, vou ir fazer as minhas entregas que ganho mais. Boa sorte, Chaeyoung. - Pega o capacete e sai

- Quando você vai me pedir em namoro, em Jisoo? - Falo olhando a minha tela de bloqueio, que é uma foto nossa no meu aniversário

- Está falando sozinha agora, Chae? - Meu irmão fala entrando na floricultura

Flowers for RoséOnde histórias criam vida. Descubra agora