Theodoro Drummond
[ 17 Anos Atrás ]
Estou com fome, aquele Velho drogado me deixou sem comer de novo, espero que felippo esteja onde o deixei, não quero que o Juliano bata nele igual faz comigo, ele só tem 10 anos ainda toma mamadeira, felippo não precisa sofrer, eu não me importo em ficar com fome ou apanhar até sangrar, desde que o felippo esteja em segurança nada mais importa para mim.
Estou fazendo meu dever de casa, pra ver se eu esqueço um pouco que minha barriga tava roncando, estou tentando resolver sobre encontar o denominador do número, sou péssimo nisso!
Estou distraído, caí na real quando a porta do meu quarto abre com força, me assustei quando vi que era o meu pai, ele vem andando na minha direção, com a mesma expressão de sempre, Raiva é Frieza.
(Juliano)_ Seu bastardo, onde está o felippo seu Fils de pute?
(Filho da puta)- Não sei do que o senhor está falando!
(Juliano)_ Não minta para mim!
- Não estou mentindo Père!
(Pai)- Não me chame assim Fils de pute!
É mas uma vez ele veio pra cima de mim, porém ele me bateu tanto que estou indo para o hospital, estou morrendo de dor, e meu pensamento só vai para o felippo, será que ele saiu do esconderijo? Quem irá cuidar dele, se eu não estou lá?
...
Depois de meses nesse hospital, finalmente irei pra casa, será que felippo está bem? Com esses pensamento durmo no carro, acordei com o motorista dizendo que chegamos, quando abrir a porta de casa, felippo estava com o olho roxo, o braço com várias marcas de espancamentos, meu olho encheu de lágrimas na hora, mon frère (meu irmão) está todo machucando por minha culpa, não fui forte o bastante é ele pagou o preço, estava chorando descontroladamente, ele tá tão machucado, olhei nós olhos dele e pude ver que alguma coisa tinha mudado, é claro que mudo ele foi espancado por sua culpa idiota.
(Felippo)_ Não chore Theodoro, estou bem!
- Não está, mon frère você está todo machucando por minha culpa!
(Meu irmão)(Filippo)_ Mon frère, a culpa não e sua, é daquele desgraçado!
Me assustei, felippo não xinga, felippo nunca faria uma coisas dessas, ele é tão ingênuo, ele é uma criança que adora o urso amarelo chamado "pimpão", que só toma o leite se tiver na mamadeira amarela, que odeia dormir sem o seu coberto amarelo com detalhes azuis, nunca imaginei Felippo falando essas coisas!
- Felippo, não xingue!
(Felippo)_ Mon Dieu, desculpe o Lippo theo não foi a intenção!
(Meu deus)Aí está minha criança, vou cuidar bem de você Felippo, aquele homem nunca mas tocará em um fio de cabelo seu!
- Tudo bem Lippo! Vem vamos comer algo.
[ Dias Atuais ]
Dizem que eu sou uma pessoa horrível, que sou uma pessoa grossa é fria, e eu concordo super, não tive pais adoráveis, não tive amor de pai e mãe, minha mãe uma vadia que nem amamentar os filhos fez, meu pai um drogado Fils de pute (filho da puta), não sei como a porra da minha máfia sobreviveu nas mãos desse homem.
Meu pai começou a me treinar com 8 anos, eu aprendia da pior forma possível, tenho todas as marcas de queimaduras e cicatrizes cobertas por tatuagens, quando não fazia algo correto, ele me enchia de socos, é me deixa uns 2 dias sem comer, vivia de água, e minha mãe? A Fils de pute (filha da puta) pouco se importava, com o que acontecia com os filhos, só se importava com o dinheiro é a Fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diable ( Livro 1 )
Roman d'amour- Ele um mafioso, disfarçado de CEO. - Ela uma Assassina de aluguel, Disfarçada de médica. - Ele quer ela! - Ela quer matar ele! - Ele é poderoso! - Ela é o diable! +18 romance dark. ( Contém lactofilia )