Oieee gente como vcs tão? Dps de um tempo q eu sumi resolvi postar mais um cap
Bom aproveitemContém hot, quem n se sentir a vontade pode pular .
Amo vcs .Ainda abraçada com Mikey susurou em meu ouvido
Mikey- dps preciso te dar um presentinho
Arrepiei com a respiração do msm em meu pescoço, corei um pouco, apenas concordei com a cabeça, o msm se retirou do local . fiquei andando um pouco pela festa . Pelo visto ia demorar pra acabar . Jogamos o jogo da garrafa, a maioria das pessoas estavam chapados .
Olhei em minha volta , draken e Emma estavam se beijando, hina e take tbm. Mitsuya tava de boa sentado ao meu lado , Baji dava em cima de algumas garotas, ele estava bem chapado, Mikey estava bebendo .
Me levantei e fui ao banheiro na volta dei de cara com o loiro.
Eu comecei então a puxar um papo animado ,sobre coisas legais pra se fazer de férias, um copo vermelho vai e outro vem, quando se dão conta já estão totalmente embriagados e perigosamente próximos. Seus olhos se encontram e ele com um impulso me puxa para ele com as mãos em sua cintura, e eu me arrepio.
Um longo e delicioso beijo começa, com movimentos rápidos e cada vez mais intensos, eu estava totalmente levada pela situação, até ele cortar o beijo de maneira brusca e me olhar com um sorriso pra lá de mal-intencionado.
Sn- Quer ir para outro lugar? - disse meio sem jeito, seu rosto estava vermelho, mas não era de vergonha. Era de tesão. Sua respiração era mais pesada, e eu entendi o que aquele convite significava.
Logo nós subimos e entramos no meu quarto. Assim começa mais uma troca de beijos.
Pov-mikey on
Pois é, nós estavamos transando.
Cara, a s/n estava me deixando louco. Ela me chupava como se meu pau fosse apenas um brinquedo. Ora ela chupava, ora ela mordia. Que delícia! Ela ficou me chupando até eu não aguentar mais e gozar em sua boca. Ela lambeu todo meu membro, não deixando nem uma gota. Puxei ela pra cima, trocando de posição, a deixando por baixo. Comecei a beijar a mesma, descendo os beijos pelo seu pescoço, colo, até chegar em seus seios fartos. Comecei a chupar o esquerdo, enquanto massageava o direito. Ela gemia baixo, isso me excitava mais. Oh garota, por que faz isso comigo?
S/N-POV
Ele chupava meus seios com força, me fazendo gemer seu nome. Logo ele desceu os beijos para minha barriga, até que chegou em minha intimidade. Não demorou muito para ele me penetrar um dedo.
Sn-Ah mikey Não me tortura cara - Eu gemi alto
Mikey - só um pouquinho, minha gostosa. - Ele riu maliciosoEle penetrou mais um dedo, me fazendo arquear as costas. Logo ele colocou a boca e começou a chupar minha buceta, agarrei seus cabelos o impedindo de parar. Ele começou a dar beijos molhados, eu gemia alto com isso. Até que eu gozei , ele chupou tudo. Veio para cima de mim e sem delongas me penetrou forte e fundo. Ele começou fazendo movimentos lentos.
- Ahh Mikey... Mais rápido! - Eu pedi arfando.
O mesmo acelerou os movimentos. Ele me beijava para tentar abafar os gemidos, que foi uma tentativa falha. Ele me estocava forte, os movimentos eram intensos. Ele gemia meu nome em meu ouvido, isso me deixava louca. Troquei de posição, o deixando por baixo, e comecei a cavalgar em seu pau. Meus seios ficavam praticamente em seu rosto, então ele os abocanhou. Eu comecei a rebolar em seu colo, e ele colocou suas mãos em minha cintura, intensificando mais os movimentos. Ele gemia meu nome alto. Ficamos assim um tempo, me fazendo gozar mais uma vez naquele dia, seu pau ficou escorregadio, e ele gozou logo em seguida. Logo ele me colocou de quatro na cama. Ele deu um tapa estalado em minha bunda e me penetrou, gritei com isso, e ele começou a ir mais rápido.
A cama se mexia conforme nossos movimentos. Nosso suor escorria, mas não queria parar. Ele metia em mim tão rápido, me fazendo pedir por mais. Nós dois estávamos ofegantes. Até que gozamos, novamente, só que dessa vez juntos. Caímos cansados na cama. Ele me abraçou, deitando de conchinha, nos cobriu e assim dormimos..
Quebra de tempo ~
Acordei com um peso em minha cintura, olhei e vi a mão de uma pessoa, virei e vi Mikey dormindo. Tão lindo dormindo, pensei .
Eu estava com dor de cabeça, por ter bebido bastante, olhei em volta percebi q estava em meu quarto , não lembro como cheguei aqui . Mas lembro muito bem do q aconteceu noite passada entre eu e o Mikey . Corei ao lembrar .
Senti ele mexendo na cama , o msm acordou. Me levantei o msm me puxou .
Mikey -fica mais um pouco aqui - disse manhoso
Sn- levanta deixa de preguiça- puxei o msm da cama - se o angry te ver aqui vc vai arrumar encrenca pro meu lado .
Mikey- só mais um pouquinho - fez Bira .
Sn- não- me levantei e sai indo fazer minha higiene, terminei o msm ainda estava deitado .
Balancei ele até ele acordar , enquanto ele tomava banho desci para a cozinha, a casa estava vazia? Procurei na sala e nos quartos e nada dos gêmeos, fiquei preocupada, peguei meu celular. Tinha mensagem deles falando q iam dormir na casa do chifuyu com os mlks.meu dia foi bem calmo , Mikey foi para casa e não nos falamos muito, eu estava com vergonha do q tinha acontecido na noite passada.
Meu dia foi resumido em comer, dormir e assistir. Os meninos chegaram tarde da noite .
Continua .
Espero q tenham gostado, a parte do hot foi escrito por uma seguidora q pediu para deixar anônima , mas é isso amo vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Mikey [Tokyo Revengers]
FanfictionImagine Mikey Sn uma estudante normal irmã dos gêmeos Souta Kawata e nahoya kawata , em um dia ela conhece um certo garoto q despertou alguma coisa nela , sem muito spoiler. Cê quiser saber mais venha ler✨ ❗Contém hot Pode conter violência Abuso s...