*Chase narrando*
Compramos um lugar bem grande onde é uma antiga empresa e fizemos de um ponto onde todos nós ficaríamos durante o dia pois organizar as coisas que fazemos dentro de casa é perigoso.
Eu, SN, Noen, Vinnie, Jaden, Nessa, Enny e Agatha fomos para empresa pela manhã e eu passei quase que a manhã toda no meu escritório. Ainda estamos organizando a entrada das meninas na empresa mas hoje Ashley não pode vir pq queria ficar com a namorada.
*Noen narrando*
Eu não vou mentir. Eu e SN continuamos ficando as vezes mesmo depois do casamento dela e Chase. É errado? Obivio! Mas a casada aqui é ela. Chase nunca descobriu nada e nunca contamos a ele pq ainda sim ela tem medo dele querer terminar. Por mais que já tenhamos feito isso antes agora ela é casada né.
Ultimamente andamos tendo mais cuidado pois Chase parece estar desconfiando dela estar ficando muito tempo no meu escritório.
Eu e SN somos bons amigos, eu diria amigos até demais...
Sempre que Chase está trabalhando muito ou eu não tô pegando ninguém acabamos "dando assistência" um ao outro ksksksks
Ela não para de reclamar essa semana que ela e Chase não fazem nada a quase um mês pois tá tudo bem movimentado com algumas mudanças que vamos fazer nós funcionários.
SN: Noen?- disse entrando no escritório.
Noen: oi!- me levantei da cadeira.
SN: não aguento mais!- disse encostando a porta- Chase está sempre cansado, quando tentamos algo as vezes as meninas acabam atrapalhando, eu tô estressada, ele também, tô cansada, meu tesão ó- fez um gesto estralando os dedos repetidamente- já tá acumulado a tempos!
Noen: é pq não casou comigo.- disse me aproximando dela.
SN: bem que eu deveria, você é menos ocupado que Chase.
Noen: só por isso? Ou pq você gosta mais de fazer comigo doque com ele?- puxei sua cintura colando nossos corpos e juntando nossas testas.
SN: ele é meu marido Noen, não posso falar isso.
Noen: então também não poderia tranzar comigo.
SN: você vai ficar falando ou vai fazer oq eu quero?- disse e começou a beijar meu pescoço.
Noen: você é rápida né?
SN: sou! Agora, por favor! Vamos? Só uma rapidinha
Noen: vai pro sofá.- sim, tínhamos um sofá nos escritórios pois eles eram consideravelmente grandes.
SN foi pro sofá se deitando de barriga roa cima.
Noen: tô cansado de usarmos um ao outro só por sexo! Quero você pra ser só minha! Cansei dessa história de ser amante.
SN: e eu com isso? Pois pode descansar e voltar meu fi skksksksksks tá achando que eu vou me divorciar é? Capaz dele me fazer trabalhar na boate ou me obrigar a continuar casada com ele.
Noen: então contamos pra ele- disse enquanto tirava o vestido dela.
SN: não! Ele vai matar você!
Noen: e quem disse que eu tenho medo dele?- comecei a descer beijos pelo seu corpo.
SN: tá afim de morrer é?
Noen: não mas a gente fala sobre isso depois! Fica calada agora pq se não alguém escuta.
SN: Noen!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras de uma Máfia
FanfictionPARTE 2✅ PARTE 1 DISPONÍVEL NO PERFIL Após se tornarem adultas Enny Katherine Hudson, Ashley Eubenks Barker e Agatha Hossler terão assumir a máfia de seus pais e com isso descobrirão a história por trás de sua família e tudo oq levou a suas mães es...