Anoiteceu e minha vó foi para a igreja, fiquei em casa e pedi uma pizza, não aguentei de dor na perna, esse morro é de lascar, liguei a tv e comecei a procurar algum filme clichê , mais que fosse bom , enquanto esperava a pizza. Encontrei um filme de romance que me fez refletir e logo vários pensamentos começaram a inundar minha cabeça.
Queria ter certeza de que um dia encontraria minha "alma gêmea" aquele com quem eu pudesse compartilhar de tudo, queria encontrar alguém que me fizesse rir e ficar boba toda vez que meus olhos encontrasse os dessa pessoa, e que ela me elogiasse, sorrisse pra mim, fizesse carinho e me protegesse como num conto de fadas, mais a real é que quase nada disso existe, cheguei acreditar que eu pudesse ser amada por um cara que eu amei e ainda amo, ele é um canalha mais faz meu coração palpitar e eu não consigo pensar em mais nada que não seja ele quando estou...
Uma buzina toca e eu balanço a cabeça tirando esses pensamentos, "deve ser a pizza!" - pensei.
A porta se abriu ficando escancarada como se um furacão estivesse passando por ela, não entendi na hora até ver que aquela parede de músculos me encarava com raiva e algo mais que não sei explicar.
- Não sabia que entregadores entravam assim na casa dos outros! - falei revirando os olhos tentando entender o que estava acontecendo.
Depois que comecei a falar sua expressão mudou de imediato.
- Acho que ninguém te avisou, mais to avisando agora - arqueou a sobrancelha falando autoritário - ninguém compra nada lá de baixo, nem pizza, nem lanche nem carai a quatro, ta me entendendo? - esbravejou. Eu nem sabia disso!
Dei de ombros e cheguei perto dele.
Peguei a pizza de suas mãos e a coloquei em cima da mesinha de centro da sala, abri a caixa e o cheiro era como o de antes, experimentei e o sabor era igual como o de antes, coloquei o pedaço de volta na caixa e lambi os dedos, minha mãe sempre pedia pizza da pizzaria lá em baixo.
- entendi - disse num sorriso travesso - quer um pedaço? - me fiz de desentendida- Tá muito boa! - ofereci. Ele trincou o maxilar e se aproximou.
- Não faz isso comigo novinha, não brinca! - falou e eu me arrepiei - tem três pizzarias aqui na quebrada, porque não pediu nelas? - passou a mão na testa frustrado.
- Eu sei que o certo é ajudar o pessoal daqui, mais essa pizza é importante pra mim - ele riu, mais eu continuei séria - to falando a verdade Dino! - disse fazendo manha, sempre que faço isso consigo o que eu quero, ele me olhou com uma expressão que eu não consigo decifrar, ele já me olhou desse jeito várias vezes e eu não consigo entender o que é! - minha mãe comprava pra mim quando eu era pequena... - fingi tristeza.
- E por que não vai nessa pizzaria com ela? - falou rápido.
- Por que ela morreu! - comecei a chorar falso, as aulas de teatro me ajudaram muito não posso negar, não é que eu não ame a minha mãe, eu amo! Só que eu lembro do sabor delicioso da pizza e de como era bom ter a companhia dela, mais mãe de verdade sempre foi a minha vó, ela quem cuidou de mim.
Quando eu vi ele já estava me abraçando, "o Dino que fez o seu Naltin tremer de medo estava me abraçando?" - pensei.
- Calma vai passar! - deu tapinhas leves nas minhas costas e logo em seguida fez carinho na minha cabeça. - Não fica assim véi - disse desenvelheciando do abraço e coçando a cabeça confuso - não sei o que falar nesses momentos. - meus pensamentos foram de tristeza para acolhimento em segundos e eu me senti tão protegida naquele abraço que não sabia o que fazer, eu só queria mais um.
- Tudo bem, já faz um tempo - falei enxugando minhas lágrimas, havia um turbilhão de emoções dentro de mim, eu não estava acreditando no que havia acabado de acontecer, ele foi gentil comigo? de verdade? Ou estava apenas fingindo como eu?
- Eu tenho que ir agora, se quiser comer pizza desse lugar, vai nele, não arruma confusão por causa de sentimentos! - disse mudando o tom de voz, já não era tão mais gentil assim.
- Ta ok, obrigada por compreender, quanto foi a pizza? - disse mudando de assunto e pegando a bolsa.
- Não foi nada, os moleques assustaram o motoboy, nunca mais ele aparece aqui! - sorriu e eu sorri de volta sem querer. Ele se virou para ir embora mais eu peguei o braço dele, eu não poderia deixa-lo ir embora sem mais um abraço, nem que fosse só por alguns segundos de novo, eu precisava disso!
- Qual foi? - disse sem entender.
E eu? Bem, eu o abracei novamente sem saber o porquê de fazer isso, mais eu o fiz, porque havia tanto tempo que eu não me sentia assim, me sentia bem e segura novamente, foi um abraço diferente, não era de consolação era de conforto, até ele levantar minha cabeça e tascar um beijo em mim.
Um beijo rude, molhado e calculado com precisão, parecia um beijo necessário, quase que apaixonado, sua boca doce percorria sobre a minha como uma dança sincronizada mais logo me recompus e o empurrei.
- Ta maluco? - sai de perto dele.
- Você é que tá - disse sem entender - me abraçou querendo mais e eu dei! - falou encabulado.
- Escroto, isso que você é! - apontei o dedo pra ele. Eu é que não estava entendendo, queria um abraço, não um beijo.
- Eu escroto? Não aponta o dedo e nem vem pagando de santa pro meu lado não novinha, quando um não quer dois não fazem e você bem que gostou do meu beijo, não se finge de inocente - disse se achando.
"É eu gostei do beijo, mais não era pra ser assim" - disse mentalmente.
- Foi por motivos totalmente diferentes do que você esta pensando eu queria carinho e compreensão igual o outro abraço - disse tentando me justificar.
- Para de inventar, não precisa mentir pra mim, te consolei do mesmo jeito - sorriu exibido. - To indo que to ocupado - mudou de assunto do nada - Mais se pudesse ficava pra te dar o que você quisesse! - piscou pra mim e saiu.
Tirano, otario e agora o que ele vai pensar de mim? Que eu sou um puta qualquer igual as que eu vi quando estava vindo pra ca?
Mais que horror!!!!
"Quem ele pensa que é pra me beijar e ainda por cima falar que fui eu quem quis? Só pode ser brincadeira"
Fechei a porta e me sentei no sofá com um pedaço de pizza, passei a mão no boca pensando no beijo e balancei a cabeça negativamente. Peguei o controle e apertei enter pra começar a ver o filme " After "