Um

7 0 0
                                    

Meu nome é Thalia, tenho 18 anos e sou literalmente filha de Zeus, o Deus dos raios em alguns lugares, Júpiter em outros. Eu vivo na Terra, no mundo dos humanos, por incrível que pareça isso é uma escolha para os semideuses, ao atingir a maturidade, com 16 anos, podemos decidir se continuamos nas escolas do Olimpo com treinamentos intensos para guerras e graduação especial em assuntos do submundo ou da história de nossa criação. Mas também podemos descer, e viver como humanos normais, tirando o fato de que demoramos umas 5x mais para amadurecer fisicamente, meu pai com seus mais de mil anos da de 10 a 0 em um homem mundano de 40.
Isso é outra "habilidade especial" em ser um semideus, somos todos extremamente atraentes, e a maioria das modelos usadas como exemplo de corpo perfeito são minhas tias. Acho que um dia eu deveria contar para os humanos sobre isso, não somos como eles, e não tem como meninas comuns terem nossos corpos, beleza, força, inteligência e sensualidade, primeiro porque temos sangue divino e dourado em nossas veias e segundo porque somos muito mais velhos do que aparentado.
Enfim, hoje começo minha primeira faculdade, após 2 anos vivendo aqui me apaixonei por seus animais, todos os que conheci no Olimpo não possuem nada de fofo ou agradável como os daqui, com exceção dos Pegasus, majestosos cavalos com asas, usados para transporte ou coisas assim. Mas aqui, eles parecem ter sentimentos assim como nós e tenho uma ligação muito incomum com eles, dessa forma decidir seguir a carreira de veterinária.

Hoje é uma segunda feira, primeiro dia de aula na Universidade de Oxford, é Setembro então o clima ainda está bem agradável, e o tom amarelo nas folhas começam a aparecer. São 6h33 como indica o horário no meu celular, penso em enrolar na cama, até ouvir alguma menina gemer no quarto ao lado. Divido apartamento com meu irmão, Harry, apesar de todas as coisas em comum, como o maxilar bem definido, o queixo quadrado, o nariz perfeitamente desenhado, ele puxou os olhos do papai, lindos olhos azuis que se perdem no topete loiro e cílios enormes, e eu puxei a mamãe, com olhos castanhos que combinam muito mais com meu cabelo roxo tingido.

Me recuso a ficar aqui, escutando meu irmão mais velho mandar ver com uma humana qualquer, então me levanto e não me preocupo em fazer silêncio, tomo um banho, lavo meu cabelo, coloco uma calça jeans justa no corpo e um sueter branco, até pensei em sair com os cabelos ainda úmidos, mas parece estar chuviscando, então prefiro usar o secador. Infelizmente todo esse barulho não os fez parar, e me poupo indo ao Costa Cooffe na St. Queen, peço uma muffin de amêndoas e um cappuccino grande. A parte boa de morar perto do centro de escolas e universidades era nunca me atrasar, a parte ruim era que morávamos sozinhos e isso dava ao meu irmão total liberdade para fazer a orgia que quisesse.

Meu celular vibra, é Simon, meu melhor amigo, ele é humano e bem gay, o conheci na primeira semana do 2° ano do ensino médio e desde então não nos desgrudamos
Simon: "Te busco em casa, pronta pro primeiro dia senhora Oxford?" - ele me chama assim desde que passei na chamada regular em 2° lugar
- "Estou no Costa Cooffe, não entendo como alguém consegue transar tanto assim, o pau dele ja deveria ter caído"
S: "Não julgo, seu irmão é um gato"
Reviro os olhos e continuo comendo, e 5 minutos depois Simon passa pela porta, com sua calça cargo bege, um sueter marrom e seus óculos de Harry Potter, os cachos bem definidos e sua pele negra brilhando como sempre

- "Pronto pro primeiro dia senhor Oxford?" - ele passou em 5° lugar em Direito e eu não ia perder a oportunidade.
S: "Super pronto, vamos"
Saímos da cafeteira e em poucos minutos de caminhada estávamos em frente ao prédio da Universidade, meu coração estava disparado, era um sonho sendo realizado. Logo deu 7h30 e todos se dirigiam as suas salas, minha primeira aula seria de Comunicação Oral e Escrita, me sentei em uma cadeira qualquer aos fundos, deixando as das frente aos mundanos com problemas de visão. Não demorou muito e a professora, que se apresentou como Doutora Ellen, começou a passar sobre sua metodologia de ensino e tudo mais
Após uns 10 minutos de aula, alguém bate na porta e a abre
Xx: "Bom dia, desculpe o atraso"
Ellen: "Sem problemas, mas que não aconteça de novo, farei vista grossa por ser o primeiro dia senhor..." - ela esperava que ele respondesse
Xx: "Jake, Jake Kosmos" - Isso não pode ser real, a pele branca de quem está preso no submundo há 18 anos sem ver a luz do sol, o cabelo preto estrategicamente bagunçado, os olhos... os olhos pretos para visões humanas, mas todos os semideuses sabem que é uma farsa, os olhos vermelhos cor de sangue são os mais aterrorizantes, e cruzam com os meus, arrepiando a espinha, e um sorriso sínico encontra seus lábios. Ele pede licença e se senta na cadeira vazia ao lado da minha.
A professora retoma e pouco depois ele me provoca
Jake: "Como vai, trovãozinho?"
- "Raios... ele é o Deus dos raios"
J: "Não importa"
- "Sério, o que está fazendo aqui? Me seguindo? Sabe que meu pai criaria uma guerra de você estar sentado ao meu lado"
J: "O mundo não gira ao seu redor, trovãozinho"
Reviro os olhos e sigo, tentando ao máximo ignorar que ao meu lado está meu primo, mal, sexy, e tão lindo que chega a doer olhar pra ele, porém, com o temperamento e arrogância do pai que é inimigo mortal do meu.

As aulas seguintes passam como se ele não existisse, e 12h encontro com Simon no corredor andando para fora do prédio.
- "Ei, espera" - ele me vê e para encostado na parede
S: "Como foi? O meu dia foi incrível, meu professor de Filosofia é simplesmente uma delícia"
- "Foi ótimo também, tirando..." - alguém me empurra, esbarrando em mim, Jake olha pra mim, pisca e sai andando
S: "Ei cara, volta aqui, pede desculpa pra ela"
- "Relaxa, é o babaca do meu primo"
S: "Primo? Sua família não tava todos tipo do outro lado do mundo?"
- "Sim, mas parece que não ele"

Voltei para casa e a encontrei vazia, e um bilhete "Não volto hoje, juízo" sério? Será que ele não conhece SMS? Ou então não tem a mínima intenção em aparecer na faculdade? Sério, meu irmão veio aqui para ter a vida do meu pai, mas pelo menos ele é solteiro.
Passo o resto do dia limpando, estudando e cozinhando, quando chega 19h coloco um filme qualquer de Harry Potter e deixo passando até cair no sono logo que os créditos sobem.

Nas nuvens do submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora